Forum Discussion

alexandreherique's avatar
alexandreherique
Rising Novice
2 months ago

temporadas

temporadas fc 25 não consigo salvar as alteraçoes que faço em  minhas taticas personalisadas, um exemplo, estou tentando jogar esquema  4-5-1 em linha,  armação padrão e estilo ofensivo 90, porem para ser salva tal tatica é impossivel, eu vou m onto o time coloco todos nas posiçoes e como eu quero levar o jogo, porem quando o jogo começa a formação e toralmente diferente, uma bagunça muitos fora das posiçoes, e sem dizer que o estilo ofencifo vota para 70, meu isso é realmente chato porque vc perde um tempão montando time e salva e os carambas, e no meio do jogo vc vai ver porque seu time não esta rendendo vc ve uma coisa destas assim fica realmente dificil para bater de frente com os adversarios que estão com o time montadinho pura covardia, não sou pro player mais jogo para o gasto derreopente tomar 11 a 0 ai ago esta muito errado, não posso jogar meu jogo fora paguei um a bala ( uma grana) nele, vcs da EA que tanto respeito e tenho admiração tem que resolver isso pelo amor de Deus, cara não da para ficar tomando vareio de uns caras que monta o time com 05 atacantes e só sabem correr etc, precisamos que alguem resolva este bug dos infernos ... 

10 Replies

• alexandreherique's avatar
    alexandreherique
    Rising Novice
    2 months ago

bom dia, amigão, tentei tudo que vc me indicou e infelizmente não deu uma pena, e o pessoal da EA não estão nem ai para os seus clientes eles colocam este forum para nos mesmos resolvermos nossos problemas, e quando não coseguimos eles não dão suporte nenhum isso não esta correto, vou acionar esta empresa no procon, alguem ou melhor vc saberia me dizer se existe alguma meio de eu falar direto com a empresa EA, se vc souber e puder me passar, obrigado amigo....

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 months ago

alexandreherique​ 
    Eu encontrei essas informações
    https://www.youtube.com/watch?v=BsvSjQkpnLE

Salvar perfil e esquadrão manualmente
    Após configurar suas táticas/times, vá em Perfil → Salvar Esquadrão e depois Salvar Perfil. Ao iniciar o jogo novamente, use Perfil → Carregar Perfil para tentar restaurar suas configurações. Funciona para alguns usuários, mas de forma intermitente e não confiável

Trocar jogadores antes de salvar
    Um vídeo no YouTube (fevereiro de 2025) sugere uma técnica curiosa: logo antes de salvar, faça uma troca rápida entre dois jogadores na tática (por exemplo, atacante e meio-campista), depois troque de volta e salve. Isso parece “forçar” o sistema a reconhecer a tática como alterada e salvá-la — porém, pode ser frágil dependendo do que mais for alterado depois

Alternativa: mexer na tática no menu 'Squad' antes de salvar
    Um usuário recomendou, antes de sair da tela de edição de tática, apertar L1 para acessar o menu “Squad” (escalão do time), fazer alguma mudança — e depois voltar e salvar. Isso aparentemente “destrava” o salvamento para alguns jogadores

Excluir táticas pré-montadas e criar uma nova como padrão
    Outro workaround envolve deletar todas as táticas padrão, criar sua própria, definir como padrão e sair até o menu principal — aí a nova tática passa a aparecer nos jogos seguintes

• meu caso não foi resolvido algumas pessoas entraram em contato porem tudo que que me passaram eu fiz inclusive desinstalar o jogo e instalar novamente porem o problema é o mesmo, me mandaram este e-mail na da EA deixo uma dica a vcs quando mandar um email deixe o link que a pessoa tem que entrar assim facilita a vida, estou tentando responder por aqui porem nem sei se é  mais estou resppondendo, ah e so para informação da EA meu caso não foi resolvido ainda por favor alguem verifique e me ajude, obrigado...

alexandreherique
    Rising Novice
    2 months ago

oh amigão obrigado por tentar me ajudar, porem eu ja fiz isso cara e de nada adiantou, ontem eu desinstalei o jogo para ver se corrigia e nada, meu amigo da uma tristeza em saber que não da para subir de divisão porque o jogo esta bugado é complicado, e osso porque vc esta atacando com a abordagem de 90 ofensiva e esta funcionando quando vai ver toma a virada e toma sufoco os caras precionando muito porque simplesmente o jogo puxa para 70 ofensivo, quem joga sabe que não pode dar espaços neste jogo se isso acontece ja era os caras viram e a virada e de monte de gooools ... 

• esta parte em preto eu entro e coloco a formção que quero e é nela que aparece quando os jogadores estão fora da posição eles ficam com circulo amarelo com um simpbolo de exclamação, ate ai tudo bem, quando eu faço a mudança onde esta a seta vermelha aperto triangolo e puxo manualmente ate 90 e ai salvo, quando eu saio que estou jogando e percebo que esta algo extranho pauso o jogo e vou ver esta tudo basgunçado, inclusive abordagem ofensiva esta afeta muito no jogo por que ai os caras ficam dando pressão e pressão ate vc errar e eles fazerm um gol, ai meu amigo começa um atraz do outro isso desanima, mais de qualquer forma obrigado por tentar me ajudar, valeu...

alexandreherique
    Rising Novice
    2 months ago

bom dia, Miro, eu tenho feito isso e não esta resolvendo, ontem eu desinstale o jogo, e instalei e nada resolvido, infelismente, cara é uma pena, porque sem o jogo esta com uma formação personalizada é impossivel  nfrentar jogos on line, agora eu não sei o qe fazer , mais de uma coisa eu sei não vou comprar o fc26 é uma grana alta para ter estes tipos de problemas que eu acho que seria facil de resolver, é uma pena que isso aconteça e bem na transição do fc25 pra fc26, como eles estão lançando um novo jogo não darão atenção para fc25 infelismente, creio que não tenha o que ser feito, ja tentei mais vou acabar desistindo, e so jogar modo carreira, e o pior que ate no modo carreira não esta salvando taticas personalizadas kkkkk 

• na hora de escolhar as taticas, exclui a padrao e configura uma nova como voce quer, mais um bug pra variar, o man city tava assim pra mim, excluí a tática padrao e criei outra. Álias que menu horrível, quem achou que isso seria bom? no meio do jogo tem 40 segundos pra ajustar e tem que entrar em 300 menus pra mudar o time, e se nao voltar antes do tempo encerrar, nao salva nada do que voce fez.

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 months ago

alexandreherique​ 

vc chega a montar 5 taticas, organiza todos na posição certa?
    Creio que tive algo parecido com isso, tem uma parte la que vc monta uma tatica primeiro organiza eles, porem dentro de uma parte chamada personalizada

como na imagem abaixo, vc tem que mudar pra personalizado ali no predefinição de tatica

alexandreherique
    Rising Novice
    2 months ago

oi amigão Miroo, que bom que alguem falou comigo, obrigado, o que esta acontecendo é  ambas é que eu monto um atatica e quando vou para o jogo esta outra então a mesma não esta salvando, e nesta tatica que monto tenho que colocar outras funçoes para os jogadores e ai coloco cada um de acosrdo com esta formação como não esta salvando e volta para atatica propria do time ai meus jogadores ficam todos fora de posição, todos não, não vou exagerar kkk mais para vc ter uma base o tchomeni do real foi para no lugar do rodrigo que por sua vez foi para volante entendeu, cara ai percebo que estou tomando goleada e vou ver esta uma bagunça só o time todo, eu ate parei de jogar um pouco por que chega a dar a te do das goleadas tomadas, então eu coloco como  estilo ofensivo 90 e não fica o time fica recuado não consigo dar aquela pressao responsa, entedeu, me ajuda ai amigão por favor, obrigado 

• alexandreherique​ 

Não compreendi muito bem a sua reclamação, vc esta tentando salvar as suas táticas para usar dentro da partida e as mesmas nao estao sendo salvas conforme vc coloca ou estao iniciando com os jogadores fora de posição?

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,282 PostsLatest Activity: 27 minutes ago