Forum Discussion

Kevaodecria's avatar
Kevaodecria
Seasoned Newcomer
2 months ago

BUG CHUTEIRAS PRETAS NO MODO CARREIRA

A chuteira preta

quando começo um modo carreira, independente do time que escolho, ao iniciar o jogo eu notei que os jogadores do meu time todos ficam com chuteira preta genéricas, outros times e também jogadores que estão emprestados pra mim, tem chuteira normal. Já recomecei 4x sem o pontos ao vivo, com outros times e ligar e dá o mesmo bug.

2 Replies

• jairo4587's avatar
    jairo4587
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

tô com um bug bizarro no fc 26, desde a primeira temporada todos os meus jogadores ficaram com chuteira preta, acabou que só fui corrigir isso na personalização ontem no fim da segunda temporada personalizei as chuteiras direitinho. Entrei na primeira partida da terceira temporada e ficou tudo preto de novo... Não faço a menor ideia do que fazer.

• Kevaodecria's avatar
    Kevaodecria
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Já estou na quarta temporada, no terceiro time, e as chuteiras dos meus jogadores apenas ficam pretas. Dos outros times permanece correto. Ja até fui e alterei a chuteira, ai quando vou pro jogo, volta ficando preta generica apenas.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 23 hours ago
652 Posts