fabriciomalkSeasoned Newcomer21 days agoBugs modo carreira jogadorBugs de câmera, bugs de replay, bugs de chute ao dar o ponta pé inicial
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 4 hours ago847 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 4 hours ago847 Posts
Recent DiscussionsNAO CONSIGO ENTRA NO JOGO eu baixei o jogo pela steam por uma key, blz, instalei tudo dboa, so q quando eu fui iniciar apareceu q o o dowload pode ter sido feito no meu dispositivo por outro usuario, sendo q nao, eu insta...Objetivos Manager não esta contando no SP semanal Estou concluindo mesmo que repetido os desafios que ja foram feitos em outra temporada, e mesmo assim não esta contando para dropar os SP para completar o passe. Ja fiz 5 jogos no manager Desafio...EA FC 26 não aparece no EA APP alguem pode ajudar? Bug gráfico grave em gameplay – EA Sports FC 26 – Nintendo Switch 2 Olá, estou a mais de 1 mês a espera de uma respsota. Estou a reportar um bug gráfico grave no EA Sports FC 26 na Nintendo Switch (e Switch 2). Durante o gameplay ao vivo, os gráficos e cores ficam...FC 26 BUG TELA PRETA TUDO QUE SE PODE IMAGINAR EM TUTORIAIS, FORUMS DA EA EU TENTEI E NADA DE DIFERENTE VERIFICAR INTEGRIDADE DOS ARQUIVOS, REINSTALAR O JOGO, DRIVERS, REDESTRIBUÍVEÍS, ANTICHEAT, ATUALIZAR TUDO, TENTEI ...