Forum Discussion

drigo011's avatar
drigo011
Rising Newcomer
2 days ago

Bug da chuteira preta (modo carreira treinador)

Geralmente a partir do seguros jogo da temporada todas as chuteira ficam pretas, apenas do meu time, dos rivais estão normal 

7 Replies

• Tr_Bolado's avatar
    Tr_Bolado
    Seasoned Newcomer
    22 days ago

Galera comprei o jogo EA 26 porém na Segunda Divisão Da Alemanha tô jogando no Arminia E o jogo chega em alguma rodada da temporada começo o jogo é do nada ele fecha, trava e fecha o jogo, sendo que no EA 25 Nunca Deu Isso, alguém Sabe oque pode ser? Jogo Pelo PC 

• raiolord's avatar
    raiolord
    Rising Newcomer
    5 days ago

Meu jogo está com um bug na camisa número 1 do Leeds United , ao invés de aparecer a camisa da temporada atual , aparece a camisa se eu n me engano da temporada 22/23 , o bug estraga totalmente a imersão quando se joga com o Leeds United , mas alguém com problema ? E já se tem uma noção de quando vão arrumar ? 

• Wellignton-otk's avatar
    Wellignton-otk
    Rising Newcomer
    2 days ago

Vale lembrar que o hub de apresentação ao iniciar a partida o escudo do arminia não aparece no painel de anúncio. 

• Quando vou para o segundo tempo ele mostra os objetivos e fica travado em uma camera toda embaçada e n consigo jogar mais. Isso começou hoje.

Fifa 26

• 3lbvzas4vdql's avatar
    3lbvzas4vdql
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Acho que nunca vão arrumar isso, esse bug é só no fifa pt-br provavelmente, na gringa tá ok, alguém tem que avisar a EA que tá assim 

• Pessoal, após a nova atualização de hoje, os placares dos jogos da EFL league one, two e championship aparecem bugados pra mim. mais alguém passando pelo mesmo? O bug ocorre tanto no modo carreira quanto torneios.

About FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.297 PostsLatest Activity: 3 minutes ago