Forum Discussion
7 Replies
- Tr_Bolado22 days agoSeasoned Newcomer
Galera comprei o jogo EA 26 porém na Segunda Divisão Da Alemanha tô jogando no Arminia E o jogo chega em alguma rodada da temporada começo o jogo é do nada ele fecha, trava e fecha o jogo, sendo que no EA 25 Nunca Deu Isso, alguém Sabe oque pode ser? Jogo Pelo PC
- raiolord5 days agoRising Newcomer
Meu jogo está com um bug na camisa número 1 do Leeds United , ao invés de aparecer a camisa da temporada atual , aparece a camisa se eu n me engano da temporada 22/23 , o bug estraga totalmente a imersão quando se joga com o Leeds United , mas alguém com problema ? E já se tem uma noção de quando vão arrumar ?
- Wellignton-otk2 days agoRising Newcomer
Vale lembrar que o hub de apresentação ao iniciar a partida o escudo do arminia não aparece no painel de anúncio.
- faloko942 days agoNewcomer
Quando vou para o segundo tempo ele mostra os objetivos e fica travado em uma camera toda embaçada e n consigo jogar mais. Isso começou hoje.
Fifa 26
- 3lbvzas4vdql2 days agoSeasoned Newcomer
Acho que nunca vão arrumar isso, esse bug é só no fifa pt-br provavelmente, na gringa tá ok, alguém tem que avisar a EA que tá assim
- aneto19931502 days agoNewcomer
Pessoal, após a nova atualização de hoje, os placares dos jogos da EFL league one, two e championship aparecem bugados pra mim. mais alguém passando pelo mesmo? O bug ocorre tanto no modo carreira quanto torneios.
- drigo0112 days agoRising Newcomer
SEGUNDO ****
About FC 26 Reportar um bug
Recent Discussions
- 10 hours ago
- 12 hours ago