Marcelocps00Newcomer25 days agoBug zola. I want my money BackI payed for zola, because that bug I couldn’t redeemed it. IMG_4251.jpeg2.2 MB
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 17 minutes ago882 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 17 minutes ago882 Posts
Recent Discussionsbug do clubs meu personagem do clubs não sobe de nivel alguem pode me ajudar? COMPREI MOEDAS E NAO CAIU COMPREI MOEDINHAS VERDES DENTRO DO PRÓPRIO FIFA PARA PODER COMPRAR CARTAS, ATE HOJE NAO CAIU. COMPREI DIA 16 Minha partida acabou antes dos 90min Em um bug bizarro, minha partida terminou antes dos 90min. Estava perdendo feio e quando fiz uma sequência de gols e estava empolgado o jogo simplesmente acabou antes do tempo. Primeira vez que vej...Modo temporadas solo, não conta as partidas quitadas. Comecei o modo temperadas, cheguei na terceira divisão e agora não consigo subir. Simplesmente as partidas não são contabilizadas, todas as que os adversários quita. Simplesmente desaparece, como se ...Não recebi o TOTY Em um dos pacotes abertos, apareceu toda a animação diferenciada do TOTY, não apareceu ninguém, cortou para imagem das cartas todas abertas e nenhum TOTY Apareceu a bandeira do Manchester City e sim...