Marcelocps00Newcomer3 months agoBug zola. I want my money BackI payed for zola, because that bug I couldn’t redeemed it. IMG_4251.jpeg2.2 MB
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago1,238 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago1,238 Posts
Recent DiscussionsProblemas com jogador de dme que veio sem play styles Meu Bernardo Silva FUT Birthday 90 no Ultimate Team está sem PlayStyles há mais de uma semana” Problemas com GER PCTS E PROBLEMA PARA COMPETIR COM OUTROS JOGADORES! Olá gostaria de fazer uma reclamação sobre os pacotes que eu recebi um jogar no pacote 86+ do DME FC 26, no pacote veio um jogar 93 chamado Gullet, quando fui organizar as cartas não foram para o meu...Não é possível editar avatar no Pro Clubs – Pro_club_avatar_save_failed_error Estou enfrentando um problema no Pro Clubs do EA Sports FC 26 onde não consigo salvar nenhuma alteração no meu jogador. Sempre que tento editar meu avatar (nome, sexo, aparência, país, uniforme, ...todas partidas online esta desconectando aos 30m do primeiro tempo todas partidas online esta desconectando aos 30m do primeiro tempo, em todos #modos online Não conecta ao servidor da ea Você perdeu a conexão online. Verifique a rede doméstica. Você não poderá acessar os recursos online do FC até que se conecte novamente aos servidores da EA. Acesse EA.com/unable-to-connect para sabe...