Senju_profNewcomer1 hour agoFC 26 está bugadoNão estou conseguindo acessar a temporada FC da semana e os meus SP não está aparecendo alguém me ajuda 🥺
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 8 minutes ago1,244 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 8 minutes ago1,244 Posts
Recent DiscussionsVitórias não contabilizadas após desistência do adversário - EA FC 26 Gostaria de registrar uma falha crítica que persiste há várias edições (FC 23 ao FC 26). Em diversos momentos no modo Temporadas, o adversário abandona a partida enquanto estou vencendo, mas o result...FC 26 está bugado Não estou conseguindo acessar a temporada FC da semana e os meus SP não está aparecendo alguém me ajuda 🥺 Não consigo acessar o Hub do passe de temporada, alguém sabe resolver? Não consigo acessar o Hub do passe de temporada, alguém sabe resolver? Já desinstalei o jogo e nada funciona ta a umas 2 semanas assim. todas partidas online esta desconectando aos 30m do primeiro tempo todas partidas online esta desconectando aos 30m do primeiro tempo, em todos #modos online problemas com o desafio ultimate Estou tendo problemas de disconnect no desafio ultimate, não consigo avançar em meus objetivos pois sempre que a partida acaba eu caio e a partida não conta, como devo seguir?