MCascardiNewcomer2 days agoCondução de bolaMeu jogo está bugando na hora da condução da bola , mesmo sem apertar o botão para proteger a bola , o jogador faz isso sozinho.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 60 minutes ago636 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 60 minutes ago636 Posts
Recent DiscussionsAthlete Lab Evolução Boa tarde, usei 2 vezes o athlete lab e nunca mais me apareceu no jogo, e segundo sei está ativo e pode ser usado várias vezes.. Podem ajudar sff? Partida ganha da Champions e queda de conexão Venci 2 (dois) jogos onde eram vitórias bem vencidas, logo após o término fiz que a conexão caiu, sendo que minha internet ou minha seção estão ótimas, as duas partidas ganhas diz que eu perdi. Quero...Nao consigo mexer jogadore ( hacker ) Cara incrivel que a gente manda aqui e nao se resolve esses bugas horriveis! olhem o video abaixo, e como vou ficar ? prejudicado como sempre. bug onde perde oq paga, bizarro!! simplesmente ao chegar no lvl 40 do passe e escolher o jogador barella, apareceu o pacote na minha loja e não o jogador, entrei em contato e não obtive ajuda, não sei oq fazer, por um bug do jogo eu ...Desconexão da copa turnê mundial Estou tentando jogar a copa do evento mas toda vez que vai dar o ponta pé de saida o jogo diz que perdeu a conexão, mas nao cai o servidor e nao aparece nenhuma mensagem de conexao do cabo de rede. E...