Forum Discussion

GutoKerr's avatar
GutoKerr
New Novice
1 month ago

Erro de conexão

Recebo a mensagem 'Não é possível se conectar ao Ultimate Team' somente ao finalizar partidas no Desafio Ultimate 6. O Rivals funciona normalmente. O erro persiste há mais de 22 horas e o desafio tem prazo. Preciso que o estado da minha conta seja verificado e corrigido no servidor.

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola GutoKerr​, Em que plataforma joga, seria possível testar alguma outra conta para perceber se o problema esta apenas na sua conta ou é mais abrabgente?

• GutoKerr's avatar
    GutoKerr
    New Novice
    1 month ago

Jogo no Playstation 5, e infelizmente não tenho outra conta para conseguir testar, mas acredito que o problema esteja na minha conta, pois a Internet e modem verificados (funciona em outros modos), o DNS foi alterado, o ​elenco ja foi sincronizado via Web/Companion App e o jogo já foi desinstalado e reinstalado.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

GutoKerr​ se possível teste outra rede pode ser mesmo dados moveis se não tiver outra opção, apenas para perceber se realmente não se trata de algo com a conexão. 

• GutoKerr's avatar
    GutoKerr
    New Novice
    1 month ago

Eu já testei com outra rede, continua igual, não conta a partida depois de finalizada, mesmo ganhando, perdendo ou saindo no empate.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago
915 Posts