Forum Discussion

Invsoldoal's avatar
Invsoldoal
Seasoned Newcomer
1 month ago

Experiência de Jogo no EA FC 26

Eu estou jogando FC desde o 2021 , esse para mim foi o pior em termo de jogar online , estou jogando desde quando estava no RJ e lá batia ping 12 até 13 e mesmo assim não conseguia pegar partida muito fluida sem lentidão , agora eu estando em Brasília com ping na faixa de 20 a 38 na tabela fala que o ping é bom mais só sabem quem está jogando e ver nitidamente , experiência muito ruim parece que você está jogando contra a IA mesmo estando on-line falo isso em todos aspectos , não consegue roubar a bola do jogador mesmo antecipando as jogadas e o jogo sempre arruma uma forma de quando você está ganhando de desestabilizar o time para vim a perder , esse para mim foi o último que irei jogar , sei que vocês estão pouco se ligando para experiências dos jogadores . Horrível esse jogo já foi bom até no 25 que um dos piores conseguia ainda jogar em algumas partidas de forma justa esse nem se esforçando tu consegue fazer uma partida 

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 15 minutes ago
1,135 Posts