PauloMCBarrosNew Rookie3 months agoNão recebi as recompensas do Rivals da 1ª semana Hoje recebi uma actualização do FC26, pensei é hoje que vou receber as recompensas da 1ª semana do Rivals, mas não foi hoje ainda. Pagar 100€ para ser totalmente prejudicado neste jogo, nunca mais...Show More
PauloMCBarrosNew Rookie3 months agoMais um dia em que não recebi as recompensas do Rivals da 1ª semana
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 days ago652 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 days ago652 Posts
Recent DiscussionsFps muito baixo no ut ea fc preciso de ajuda, o jogo trava e fica com fps entre 12 e 13 quando entro no ut não consigo jogar nem quando entro na partida fica injogavel o jogo, não sei o que fazer mais Bugs modo carreira jogador Bugs de câmera, bugs de replay, bugs de chute ao dar o ponta pé inicial Meu jogo simplesmente congela Meu computador congela 1. A tela congela e um som estridente de fundo 2. Fiz o procedimento recomendado más deu errado. 3 minhas configurações: Ryzen 4600 RTX 1660 super 16Gb de ran Windows 1...Perdi meu save Hoje joguei normalmente meu modo carreira jogador a tarde e agora a noite quando fui jogar eu perdi todo meu progresso! Oque eu faço para recuperar? (22/12/2025) a data do save esta do dia 17/12 Não recebi a segunda leva de FCPOINT Comprei a versão ULTIMATE na pré venda, recebi meu primeiro mês de fcpoint normal, mas já no segundo mês não recebi nada. Já fui na steam resgatei na biblioteca mas não chegou meus 2000 fcpoint. ...