NeresdgNew Novice1 month agoNão sai nenhuma narração no meu fc26. alguém que possa me ajudar a identificar esse problema que estou tendo??? Me incomoda muito o fato do som do jogo estar pegando normalmente. até o som ambiente do jogo, mas a NARRAÇÃO de qualquer idi...Show More
fabiojuniorgynRising Newcomer1 month agoRESOLVEU? o meu e a mesma coisa e nao tem opcao em lado nenhum.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 hours ago1,002 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 hours ago1,002 Posts
Recent DiscussionsBug de goleiro sumir Durante partidas online, o goleiro simplesmente desaparece do gol, deixando o time sem goleiro ativo. O problema acontece somente no online, não ocorre no modo offline. Já reiniciei o jogo, console...FC Points não creditados – EA FC 26 Ultimate PS5 Prezados, Venho por meio deste informar que não recebi os últimos 2.000 FC Points referentes à edição EA SPORTS FC 26 Ultimate – PS5, apesar de a compra já ter sido concluída corretamente. Se...Bug de recompensa Copa de Base CF Joguei a copa de base craques do futuro e venci o tornei, tanto que apareceu na aba do torneio que eu havia vencido. Entretanto, o objetivo bônus não foi contabilizado mesmo eu tendo conseguido a vit...Desafio Ultimate 10 Bom dia, Á 3 dias que tento jogar na missão Desafio Ultimate 10, e sempre que o jogo acaba aparece a mensagem " OS SERVIDORES EA NAO CONSEGUEM PROCESSESAR O TEU PEDIDO NESTE MOMENTO . VOLTE A TENTAR...Problema de falso bloqueio no mercado de transferências Adquiri o fc26 em dezembro, porém comecei a jogar ativamente em janeiro, ao tentar acessar o mercado de transferências foi validado que era necessário concluir algumas missões/objetivos para liberar ...