NeresdgNew Novice5 months agoNão sai nenhuma narração no meu fc26. alguém que possa me ajudar a identificar esse problema que estou tendo??? Me incomoda muito o fato do som do jogo estar pegando normalmente. até o som ambiente do jogo, mas a NARRAÇÃO de qualquer idi...Show More
fabiojuniorgynRising Newcomer4 months agoRESOLVEU? o meu e a mesma coisa e nao tem opcao em lado nenhum.
Recent DiscussionsBug jogadores clássicos. Jogadores com XI estão bugados, não consigo tirar eles no modo offline, acredito que esse bug é por causa dos times clássicos, alguém já resolveu? O sistema de recompensas de objetivos PAROU! Joguei 3 eventos ao vivo do Rush Clubs, e em nenhum deles eu recebi as recompensas de moedas do Clubs, 3 eventos, nenhuma recompensa. E agora este evento atual "Copa artilharia designada" que inclus...BUG PRO CLUBS estava a jogar pro clubs com amigos quando no minuto 7 um jogador da equipa adeversaria entra no jogo, demorou e cancelou a entrada, o amarelo da minha equipa estava noutra partida ate porque ele no ...Erro de salvar aparência no CLUBS. Estou com um bug no Pro Clubs do EA FC 26. Não consigo salvar nenhuma mudança de aparência do meu Pro. Sempre aparece “pro_club_avatar_save_failed_error”. Já limpei cache do PS5, apaguei save...Bug FC 26 para ps5 Boa noite queria deixar a minha indignação e frustração, eu estava jogando efc 26 on LINE estava ganhando de 8x 5 do adversário, aí ele quitou o jogo , e eu não ganhei os 3 pontos , e isso não é a pr...