NeresdgSeasoned Newcomer1 month agoNão sai nenhuma narração no meu fc26. alguém que possa me ajudar a identificar esse problema que estou tendo??? Me incomoda muito o fato do som do jogo estar pegando normalmente. até o som ambiente do jogo, mas a NARRAÇÃO de qualquer idi...Show More
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago868 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago868 Posts
Recent DiscussionsPontos do Squad Battles Zerados Estava finalizando o grind do Squad Battles e minhas partidas passaram, do nada, a ter a pontuação zerada. Fora que passou a ser contabilizado que eu tinha jogado todas as 16 partidas (sem contar as ...bug do clubs meu personagem do clubs não sobe de nivel alguem pode me ajudar? EA FC 26 não aparece no EA APP alguem pode ajudar? CARTAS DESAPARECIDAS Comprei uma carta do Van Dijk no mercado de transferencias (Ouro) e em seguida ganhei outras 2 Cartas iguais do mesmo Van Dijk que eram inegociaveis e foram para o Armazenamento. Não tinha o porque d...Bug do uniforme rosa e azul no pc Como resolver o bug do uniforme rosa e azul? ja atualizei driver de vídeo nvidia, exclui o cache shader, reparei o jogo, desinstalei, forcei dx11 e dx12 e nada resolve