NeresdgSeasoned Newcomer12 days agoNão sai nenhuma narração no meu fc26. alguém que possa me ajudar a identificar esse problema que estou tendo??? Me incomoda muito o fato do som do jogo estar pegando normalmente. até o som ambiente do jogo, mas a NARRAÇÃO de qualquer idi...Show More
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 49 minutes ago663 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 49 minutes ago663 Posts
Recent DiscussionsO bug da ligue 1 Quando eu vou jogar com times da ligue 1 fica aparecendo que o Embappe fez o gol aos 12 minutos Ea Ajuda por favor Bug de goleiros Fiz a compra do jogo e ao testar, os goleiros estão com um bug onde eles correm parados e também o jogo quebra. Essa é a versão do series S. O placar da ligue 1 O FC 26 está bugado na ligue 1 guando eu vou jogar aparece que o Embappe fez gol aos 12 minutos me ajuda Ea resolve Cheguei no nivel maximo do passe premium e não ganhei a ultima recompensa (Zola) Ganhei todas recompensas de todos niveis, mas o ultimo ganhei o barella mas não ganhei o zola do passe premium Sem narração ea 26 Ea fc 26 sem narração o que fazer mais alguém enfrentando esse problema?