Forum Discussion

Neresdg's avatar
Neresdg
Seasoned Newcomer
12 days ago

Não sai nenhuma narração no meu fc26.

alguém que possa me ajudar a identificar esse problema que estou tendo??? Me incomoda muito o fato do som do jogo estar pegando normalmente. até o som ambiente do jogo, mas a NARRAÇÃO de qualquer idioma não sai! E eu não sei oque fazer.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 days ago

Olá, Neresdg​ 

Esse problema costuma estar ligado às configurações de áudio ou idioma, não ao jogo em si. Tente estes passos, na ordem:

• Entre em Configurações > Áudio e confirme se Narração não está no volume 0 ou desativada
    • Em Configurações > Áudio, altere o idioma da narração, aplique, saia do jogo e entre novamente
    • Vá em Configurações > Idioma e confirme que o idioma do jogo corresponde ao da narração instalada
    • Se jogar no PC, verifique no EA App/Steam se o pacote de áudio da narração está instalado (alguns idiomas são downloads separados)
    • Confira no sistema (console ou PC) se o áudio está em estéreo, não em 5.1/7.1 quando usando fones comuns

Se após isso a narração continuar muda, vale reparar os arquivos do jogo e testar novamente.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 12 days ago
659 Posts