B1MH29Seasoned Newcomer26 days agoO placar da ligue 1O FC 26 está bugado na ligue 1 guando eu vou jogar aparece que o Embappe fez gol aos 12 minutos me ajuda Ea resolve
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 25 minutes ago893 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 25 minutes ago893 Posts
Recent DiscussionsBug xp clubs Comprei a edicao toty do eafc 26 no dia 16/01/ 2026 e desde então não consigo upar meu jogador. Ele fica preso no nivel 1, não recebo nenhum tipo de recompensa, seja em qual modo for, aparentemente o...Bug jogador sumindo durante a partida Alguns jogadores simplesmente somem durante a partida, constando no plano de jogo mas nao aparecem no campo, quando vou tentar efetuar a troca dele por algum reserva o menu trava. Aconteceu por diver...Bug Pro clubs Level 1 O jogo tá com bug de não subir level, tem amigo meu no level 1 bugado pra sempre que a EA resolva esse bug do xp no pro clubs! bug do clubs meu personagem do clubs não sobe de nivel alguem pode me ajudar? Tirei um toty mas veio uma carta ouro Comprei o jogo hoje (20.01.2026) pelo EA APP e ganhei uns pacotinhos promocionais, ao abrir tirei a GL Endler, que esta como Selecão do Ano nos pacotes, mas pra mim veio a Carta OURO RARO (OVER 88) ...