duartesimoes021Rising Newcomer3 months agoObjetivos não são completados depois de feitosAtualmente, já joguei imensos jogos da carreira de jogador e nos objetivos semanais continua a disser 0/10 completados. Já reiniciei o jogo e nada. É frustrante…
Recent DiscussionsO sistema de recompensas de objetivos PAROU! Joguei 3 eventos ao vivo do Rush Clubs, e em nenhum deles eu recebi as recompensas de moedas do Clubs, 3 eventos, nenhuma recompensa. E agora este evento atual "Copa artilharia designada" que inclus...Bug na copa de 4 minutos Eu não aguento mais ter de vir aqui reclamar da incompetência dessa empresa patética. Para além de não receber o prometido bônus de 20 mil de EXP instantânea (enquanto os outros colegas do meu clube ...Não consigo editar a aparência do personagem no modo clubs Depois q eu termino de editar o personagem, clico no botao para avançar e não faz ND ,quando sai não salva a edição e nem clicando no botão voltar e colocar sim nas Deseja salvar sua alteração ele nã...Crash Report Handler eu jogo eafc 26 pelo pc, quando vou iniciar meu jogo pela steam ou eaapp aprece esse problema, vi alguém falando no fórum para deletar o arquivo cryptbase.dll, mas esse arquivo não existe no meu pc. ...Bug jogadores clássicos. Jogadores com XI estão bugados, não consigo tirar eles no modo offline, acredito que esse bug é por causa dos times clássicos, alguém já resolveu?