duartesimoes021Rising Newcomer1 month agoObjetivos não são completados depois de feitosAtualmente, já joguei imensos jogos da carreira de jogador e nos objetivos semanais continua a disser 0/10 completados. Já reiniciei o jogo e nada. É frustrante…
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 25 minutes ago1,218 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 25 minutes ago1,218 Posts
Recent DiscussionsUltimate edition Comprei o fifa c o ultimate edition há uns dias e nao recebi os prémios , só me deram 2k fifa points!! esperei uns dias e ainda nao entrou nada, comprei pela steam obrigado Mercado de transferências bloqueado Boa tarde, O mercado de transferências nao desbloqueia para mim, mesmo cumprindo os objetivos e jogando por várias semanas o mercado nao libera, acredito que o meu problema esteja no objetivos de e...Problema de conexão Cara, vira e mexe me game da problema de conexão com a EA e sempre é o fifa, nenhum outro jogo trava ou sai, somente a EA Bug no Temporadas Iniciei uma partida no Temporadas, na qual estou na divisão 1, encontrei uma partida e quando iniciou o jogo meus jogadores foram pra frente tele transportando, sem nenhuma chance de eu controlar o q...Jogo travando e fechando em seguida Ao tentar trocar a posição de um jovem da base e tentar sair do menu, o jogo trava e fecha logo em seguida, pra que não ocorra a única forma é, ao modificar a posição do jovem x de LW>RW, invés de fe...