AlanAlmeida31Newcomer14 hours agoPontuação Squad BattlesMeus pontos squad battles nas vitórias não são computaria não subo de divisão! Segunda temporada que isto ocorre!!!!! Está tudo zerado!!!!
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 47 minutes ago825 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 47 minutes ago825 Posts
Recent DiscussionsJogo apaga todas as configurações sozinho Meu FC 26 as vezes trava e ao reiniciar apaga todas as configurações salvas , inclusive tenho que reiniciar, e volta como tivesse acabado de comprar o jogo QUEDA DE FPS NO 2º TEMPO, MESMO APÓS ATUALIZAÇÃO Mesmo após a última atualização do eafc 26 para pc dizer que resolveu a queda de fps no 2º tempo, a situação não se encontra resolvida, continua a acontecer. Não consigo listar no Mercado de Transferência Não listei nenhum item e mesmo assim aparece que atingi o limite máximo, sendo que eu NUNCA listei nenhum item. E sim, já completei os objetivos de desbloqueio do mercado. Bug chuteiras modo carreira treinador Toda vez q iniciei uma partida, as chuteiras dos meus jogadores somem e ficam todos de chuteira preta generica, porque isso ta acontecendo? Incomoda demais e mesmo que vc edite todos os jogadores, as...Comprei o passe premium e as recompensas não foram recebidas Comprei o passe premium com fifa point e as recompensas Premium do nível 21 , 22 , 23 não foram recebidas! Pois eu estava no nível 20 , e quando comprei o passe premium ganhei 3000 XP só que assim qu...