joaquimdasquitasNew Novice3 months agoPRO CLUBS E PASSE NÃO FUNCIONAM Comprei o jogo apenas para jogar pro clubs e quando entro no pro clubs aparece a seguinte mensagem "Não é possível conectar aos servidores da EA. Verifica a tua ligação à Internet e tenta novamente."...Show MoreIMG_20251227_182427.jpg3.3 MBIMG_20251228_172515.jpg4.4 MB
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 29 minutes ago1,242 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 29 minutes ago1,242 Posts
Recent DiscussionsNão consigo acessar o Hub do passe de temporada, alguém sabe resolver? Não consigo acessar o Hub do passe de temporada, alguém sabe resolver? Já desinstalei o jogo e nada funciona ta a umas 2 semanas assim. todas partidas online esta desconectando aos 30m do primeiro tempo todas partidas online esta desconectando aos 30m do primeiro tempo, em todos #modos online problemas com o desafio ultimate Estou tendo problemas de disconnect no desafio ultimate, não consigo avançar em meus objetivos pois sempre que a partida acaba eu caio e a partida não conta, como devo seguir? NAO VEIO SP DO MODO MANAGER Bom dia concluir objetivo de finalizar um objetivo principal, mas não veio o SP e a finalização do objetivo manager que daria 2.000 de SP. Por favor liberar o SP porque eu joguei mais de 25 parti...Não é possível editar avatar no Pro Clubs – Pro_club_avatar_save_failed_error Estou enfrentando um problema no Pro Clubs do EA Sports FC 26 onde não consigo salvar nenhuma alteração no meu jogador. Sempre que tento editar meu avatar (nome, sexo, aparência, país, uniforme, ...