Aracaju_FIFANewcomer1 month agoRe: Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania"conclui quase todos os objetivos do Al Owairan e não consigo concluir os 3 objetivos do Voleio porque não recebi a recompensa do TIM CAHILL
Recent DiscussionsERRO DE CONEXÃO Minha internet estar funcionando normal, estou conectado pelo cabo de rede e continua dando o seguinte erro “VOCÊ PERDEU A CONEXÃO ONLINE. VERIFIQUE A REDE DOMÉSTICA. VOCÊ NÃO PODERÁ ACESSAR OS RECUR...BUG NO OBJETIVO HORA DE DESBRAVAR Concluí o objetivo "Jogue 3 partidas de Rush". Depois concluí e resgatei a EVO "Fundamentos – Introdução às Recompensas de EVO" duas vezes. A EVO desapareceu, porém o objetivo "Conclua a EVO de Funda...Não dá para jogar ultimate team. Como resolver, alguém sabe? Obrigado Não dá para jogar ultimate team. Como resolver, alguém sabe? Obrigado Não consigo jogar online Não estou conseguindo conectar com a internet e a internet está super boa o servidor está bem ruim slk Jogo não abre ou abre de forma MUITO lenta Tenho que tentar várias vezes até consegir entrar no jogo, quando entra tudo é muito lento, fica como se tivesse carregando. Quando consigo entrar na partida, funciona normal mas ai finalizar, demora...