CFEL130292Seasoned Novice2 months agoSolvedFalta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania" Preciso das minhas recompensas para continuar os objetivos. EA_Universa1 month agoOla Pessoal, A equipe já concluiu o processo de compensação, e todos os jogadores afetados receberam a devida compensação.Agradecemos pela paciência e compreensão.
EA_Universa1 month agoOla Pessoal, A equipe já concluiu o processo de compensação, e todos os jogadores afetados receberam a devida compensação.Agradecemos pela paciência e compreensão.
EA_Universa1 month agoOla Pessoal, A equipe já concluiu o processo de compensação, e todos os jogadores afetados receberam a devida compensação.Agradecemos pela paciência e compreensão.
Crizyx007Seasoned Newcomer2 months agominhas recompensas das missoes da asia+oceania nao foram recebidas esta completo mais nao recebi
pserranhoNew Rookie to Crizyx0072 months agoTambem nâo recebi o tim cahill e o noor dos objetivos tiny tim e al nooran. Objetivos completos, recompensas não recebidas!
Recent DiscussionsMinha verificação de idade não funciona Minha verificado de idade não está funcionando estou tentando jogar a horas mas não consigo Meu fc26 não abre por conta de erro do anticheat Não consigo acessar o game pois inicia essa tela, some e volta para plataforma da EA, quando fui tentar abrir somente o anticheat deu uma menssagem de error nesse arquivo : EAAntiCheat.GameService ...pedri fiz o sbc do pedri e ele simplesmente n aparece na minha conta em lugar algum quero meu pedri CONEXÃO O jogo simplesmente não conecta! As vezes até conecta com os servidores da EA, depois de mto tempo de espera. Ai quando vou jogar um modo rush, encontra o oponente mas não entra na partida e diz que ...BUG NO OBJETIVO HORA DE DESBRAVAR Concluí o objetivo "Jogue 3 partidas de Rush". Depois concluí e resgatei a EVO "Fundamentos – Introdução às Recompensas de EVO" duas vezes. A EVO desapareceu, porém o objetivo "Conclua a EVO de Funda...