Pgois5988Seasoned Newcomer4 hours agoRecompensas do EA FC 27 no UT 26Fiz a compra do ultimate plus do ea fc 27, porém não recebi as premiações prometidas no ea fc 26.Ídolo 93+ e EVOs
Recent DiscussionsDME do Frankie De Jong Fiz o DME do De Jong e ele simplesmente sumiu, não esta no itens não atribuidos, nem no clube, nem nos venda rapida recuperáveis.. ja até desinstalei o jogo e instalei novamente e nada de aparecer. Recompensas do EA FC 27 no UT 26 Fiz a compra do ultimate plus do ea fc 27, porém não recebi as premiações prometidas no ea fc 26. Ídolo 93+ e EVOs Resgatei o Drop de sabado e nao aparece no jogo No sabado dia 25/07 eu assisti o evento e resgatei os drops porem quando eu entro no jogo ele nao parece. Sobrancelha bugada com cor azul eafc26 pc Vejo às vezes estes bugs acontecendo... Está na print abaixo: Bug - Objetivo "Hora de Desbravar" não reconhece EVO de Fundamentos Estou com um problema no Ultimate Team. Concluí a EVO de Fundamentos com o jogador (Carlos Augusto). A evolução aparece como concluída, mas o objetivo "Hora de Desbravar - Conclua a EVO de Fundamento...