23DarinRising Newcomer3 months agoSEMPRE ESTÁ DESCONECTANDO DO ULTIMATE TEAMEssa desgraça de jogo não conecta nunca, tenho uma boa Internet, mas sempre fala que tem problema na conexão e todos nós sabemos que a culpa é desse demônio da EA.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 17 minutes ago1,148 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 17 minutes ago1,148 Posts
Recent DiscussionsJogo com falha Olá, o meu jogo não está dando vitória, quando o adversário quita a partida, o meu jogo volta para o menu inicial e não conta a vitória Bug bizarro nesse joguinho “maravilhoso” Assistam os vídeos. FC26 não conta vitória quando adversário desconecta do jogo Cara, que jogo horrível!!!! Várias vezes aconteceu de o adversário desconectar do jogo quando ele está perdendo e não computar vitória no modo de temporadas!!! Isso é revoltante!!! Estou extremamen...Carta do clube sumiu (ultimate team) Boa noite, ao entrar em minha conta percebi que minha carta (ESTEVÃO) sumiu do meu clube de forma deliberativa, onde a mesma estava com overall 89 e com duas PS+ devido a evoluções, gostaria que o pr...Não consigo mudar o mapeamento do meu controle! Desde que comprei, não consigo mudar o mapeamento, não tô acostumado a jogar com os controles clássicos e sim, correr no R1, chutar no quadrado, enfim, a anos jogo assim, desde o 17, porém não consig...