23DarinRising Newcomer1 month agoSEMPRE ESTÁ DESCONECTANDO DO ULTIMATE TEAMEssa desgraça de jogo não conecta nunca, tenho uma boa Internet, mas sempre fala que tem problema na conexão e todos nós sabemos que a culpa é desse demônio da EA.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 9 minutes ago935 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 9 minutes ago935 Posts
Recent DiscussionsBug e perda de jogador ! Estava fazendo o DME 86+ , quando ocorreu um bug . Minha carta do van der Ven evoluído overall 86 entrou no DME como carta base , sem evolução ( overall 82) ao finalizar o DME eu perdi meu atleta d...Claudia Pina Ouro em dia de TOTY Tirei a Claudia Pina ouro , no dia do evento Toty. Ela está Toty em pacote. Adversario abandona partidas Adversarios abandona os jogos de temporadas online e não fico com a vitoria . concerta isso urgente . Fiz um ícon 87+ e ele desapareceu do clube Boa tarde, ontem fiz uma player pick de icon 87+ , saquei o puyol e a carta desapareceu do meu clube.. Toty Tirei uma Claudia Pina ouro durante o Evento do Toty (tambem tirei um Messi e um Olise, mas não sei se esses também eram pra estar fora dos pacotes).