Forum Discussion

andreiloscpb's avatar
andreiloscpb
Seasoned Novice
10 days ago

Servidor

Novamente estou tomando DC quando vão priorizar o servidor pelo amor de Deus já abri portas no roteador priorizei o ps5 e mesmo assim eu tomo DC no squad battleros até mesmo no menu o server desconecta priorizem o servidor minha internet e excelente mais com esse servidor não tem como gostar do jogo quem perde e agente que coloca dinheiro no jogo pra ficar se iludindo com esse jogo façao alguma coisa por favor esse servidor e horrível 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola andreiloscpb​

Espero que entretanto tenha melhorado. Entendo a frustração  principalmente levando DC até no menu. Quando isso acontece , geralmente não é só “internet boa ou ruim”, mas instabilidade na comunicação com o servidor.

Como você já fez port forwarding e priorização, vale focar em isolar:

• Você usa cabo ou Wi-Fi? (cabo é essencial nesse caso)
    • Seu NAT está em Tipo 2 no PS5?

Testes que ajudam muito:

• Teste jogar usando hotspot do celular se não cair, é rota/DNS do seu provedor
    • Mude DNS no PS5:
      • 8.8.8.8
      • 8.8.4.4
    • Faça logout e login na conta EA dentro do jogo

Outro ponto importante:

• DC no menu também pode indicar sessão da conta instável

Se mesmo em outra rede continuar pode ser problema de servidor/região ou da conta, por vezes vale a pena contactar o operador da internet para vez se ha possibilidade de fazer alterações de rota etc. 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago
1,246 Posts