Forum Discussion

VictorX25_Gamer's avatar
VictorX25_Gamer
New Novice
2 months ago

Travando após intervalo ou começo do jogo, impossibilitando jogar.

Olá, venho registrar minha reclamação porque não estou conseguindo jogar o EA Sports FC 26 por causa de um bug recorrente de travamento.

O jogo simplesmente trava, principalmente depois do intervalo das partidas (mas às vezes em outros momentos também). A tela congela, o jogo para de responder e sou obrigado a fechar o aplicativo. Isso acontece repetidamente, tornando impossível jogar uma partida completa.

Já tentei de tudo do meu lado para resolver o problema, incluindo:

reinstalar o jogo

verificar/repair dos arquivos

atualizar drivers e sistema

testar diferentes configurações gráficas e de desempenho

desinstalar e instalar novamente apps relacionados (EA App/Origin, etc.).

Nada resolveu. O problema continua exatamente o mesmo.

Pelo que vejo, não sou o único com esse tipo de bug, e mesmo assim até agora não houve uma correção efetiva. Me sinto lesado, pois paguei por um jogo que, na prática, não consigo aproveitar.

6 Replies

• guifaria007's avatar
    guifaria007
    Seasoned Newcomer
    8 hours ago

EA lixo....

já respondi ai em cima e vou mandar mais uma mensagem aqui por que até agora esse lixo de empresa não fez porcaria nenhuma....

Eu jogando o Rivals e essa porcaria de jogo me trava no game que eu estava ganhando e perdi por causa da incompetência desse lixo de empresa...

Quero meu dinheiro de volta....

Essa porcaria só serve para fazer raiva.....

Esse lixo de empresa são serve nem para responder.....

Enquanto tiver nós bobos para comprar esse lixo de jogo eles não vão estar nem ai....

Me arrependo muito de ter comprado essa porcaria...

Lixo de empresa

lixo de jogo

para voltar a jogar essa porcaria depois que começa esse bug do inferno, eu tenho que reiniciar o PC para jogar novamente

Por que essa porcaria dá tanto problema que nem se sair do jogo e voltar não resolve..

porcaria de jogo mal otimizado..

lixo

lixo

lixo

• estou com o mesmo problema,meu pc atende a todos os requisitos recomendados,e apenas quando vou começar um jogo de temporadas o fps droppa pra 14....um absurdo, venho aqui postar minha indignação com essa má otimização do game

• guifaria007's avatar
    guifaria007
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Estou tendo o mesmo problema, pessoal da EA por gentileza verifiquem oque pode estar acontecendo pois é bem complicado comprar um game caro e não poder jogar... acredito que todas as reclamações aqui que são muitas e pelo mesmo motivo, são de pessoas que tem equipamentos robustos que com certeza conseguem rodar o jogo até no ultra...

Comprei o game não tem 3 dias e já estou bastante frustrado por que não consigo jogar o game com qualidade mais que 30 minutos.

Tenho que reiniciar a maquina para conseguir jogar novamente... e depois de 10 a 30 minutos dá o mesmo problema...

arruma uma solução ai, ou então devolve o dinheiro que eu gastei, pq pagar trezentos reais em um jogo para passar raiva e não conseguir jogar por incompetência da própria fabricante é complicado.

Se não conseguirem arrumar uma solução vou querer meu dinheiro de volta.

Aguardo retorno!

• LIDJASON_17's avatar
    LIDJASON_17
    Rising Newcomer
    1 month ago

Estou tendo o mesmo problema, conseguiu resolver?

• VictorX25_Gamer's avatar
    VictorX25_Gamer
    New Novice
    2 months ago

Olá, tudo bem?

Obrigado pela resposta e pelas orientações.

Eu segui os passos que vocês indicaram e apaguei todos os dados salvos do jogo no menu de configurações, com exceção do meu save do Modo Carreira, porque, se eu apagar, eu perco todo o meu progresso.

Mesmo assim, o problema continua acontecendo.

Quero também esclarecer que acho que posso ter descrito o problema de forma errada na minha primeira mensagem. No texto que enviei primeiro, estava dizendo que a tela “congela totalmente”, mas isso não é o que acontece comigo.

No meu caso, o jogo não chega a congelar completamente. A partida continua rodando, só que o jogo fica extremamente travado/engasgando e praticamente impossível de jogar, principalmente depois do intervalo. Os jogadores se movimentam de forma toda picotada, o jogo parece em câmera lenta / com muito stuttering, e fica impossível jogar a partida normalmente. Eu ainda tenho controle, mas o desempenho fica tão ruim que não dá pra aproveitar o jogo.

Então, tenho duas dúvidas:

É possível que o problema esteja relacionado especificamente ao meu save do Modo Carreira (por exemplo, algum tipo de save corrompido)?

Eu realmente preciso apagar também o save do Modo Carreira para testar isso? Se sim, existe alguma forma de fazer backup desse save ou tentar reparar ele, para que eu não perca todo o meu progresso de forma definitiva?

No momento, mesmo depois de apagar os outros dados salvos, como vocês recomendaram, eu joguei novamente o Modo Carreira e o mesmo problema de travamento/engasgos continua.

Podem, por favor, revisar meu caso considerando essa descrição mais correta do problema e me informar qual deve ser o próximo passo?

Obrigado.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 43 minutes ago
1,066 Posts