Forum Discussion

Re: Não é possível se conectar ao Ultimate Team no momento.

Olá, estou enfrentando um problema recorrente no EA FC 26, especificamente no modo Pro Clubs. Durante praticamente todas as partidas on-line, ocorre “perda de sincronização com a partida”, fazendo com que o jogo caia e eu não consiga finalizar a partida junto com meus amigos. O erro acontece de forma constante, independentemente da conexão ou do horário, tornando impossível jogar normalmente. Já verifiquei a internet, reinstalei o jogo, reparei o jogo pela EA App, limpei cache da EA App e refiz as configurações de rede, mas o problema continua. Inclusive, eu e meu amigo estávamos jogando o modo Pro Clubs do EA FC 25 antes e estávamos conseguindo jogar normalmente, sem nenhum erro de conexão. Peço que verifiquem com urgência essa falha, pois está comprometendo totalmente a experiência de jogo. Aguardo uma solução ou orientação técnica definitiva.

No RepliesBe the first to reply

About FC 26 Technical Issues

Having issues with FC 26? Join here to find help with connectivity, performance issues, crashes and more.6,783 PostsLatest Activity: 15 hours ago