Mano, esse jogou virou um circo, cê é Loko , tem cabimento não, ridículo demais , qualquer passe lixo os zagueiros tão deixando passar, jogador acertando passe de costa , nunca vi isso. Tá certo msm criança não jogar isso, jamais deixaria meu filho jogar, o jogo é totalmente manipulado, não tem mais nenhum resquício de jogabilidade, o jogo faz mal a mentalidade das pessoas , pq ele causa constrangimentos , tu fica jogando e observando, vc se frusta com tanto roubo. A jogabilidade desse jogo não é aceitável, jogamos ainda pq é um jogo de azar, pra quem gostar de colecionar umas cartas, e pq a galera ama futebol, mas tu correr atrás dessas cartas , fazer os objetivos do jogo, é frustante demais. Mano é uma humilhação jogar isso. Esse joga brinca demais , eu tenho certeza que isso é caso de justiça. O jogo rouba ou não os seus clientes na partida ? Rouba sim, é isso é facilmente provado, não é por erro do jogo, é pq é programado pra te sabotar. Onde está a justiça que deixa isso acontecer? Agentes da lei joguem isso , e vejam q o jogo é codificado para adúlterar resultado de partidas