ThimelgesNewcomer13 hours agoAchar adversário Switch2Jogo no Nintendo Switch 2 e não consigo desbloquear o mercado de transferência pois não acho gente para jogar no Rush e fazer o desafio inicial.Como faço?
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 12 hours ago566 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 12 hours ago566 Posts
Recent DiscussionsFoi alterado uma PS+ do meu jogador já estando evoluído. Boa noite, na época dos TOTY saiu uma evo MH toty, onde utilizei meu Xavi Simons da champios, uma evolução que tinha 2 etapas e daria 2 PS+ a nossa escolha, quando a evo saiu a carta não tinha NENHUM...Achar adversário Switch2 Jogo no Nintendo Switch 2 e não consigo desbloquear o mercado de transferência pois não acho gente para jogar no Rush e fazer o desafio inicial. Como faço? Alguém precisa parar esse jogo ! EA tá colocando bots pra jogar Champions. É fácil de comprovar, estamos jogando contra os bots da EA , EA está claramente interferindo nas partidas , isso causa transtornos, jogamos contra bots até quando os jogadores estão com o controle nã...PÉSSIMO JOGO, SÓ MARCAÇÃO AUTOMÁTICA Meus parabéns para vocês EA, colocam missão de cavadinha, cruzamento e gol de cabeça em um jogo onde só tem DOENTE RETARDADO que joga retrancado com a máquina marcando pra eles, não da pra cruzar, ca...É REALMENTE UM DESCASO. Eu compro FIFA desde que se iniciou o projeto, depois passei para o EA FC, segui firme, pagando um absurdo em um jogo que era apenas atualização. Só que esse EA FC 26 realmente foi diferente, uma gam...