ThimelgesNewcomer1 month agoAchar adversário Switch2Jogo no Nintendo Switch 2 e não consigo desbloquear o mercado de transferência pois não acho gente para jogar no Rush e fazer o desafio inicial.Como faço?
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 15 hours ago666 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 15 hours ago666 Posts
Recent DiscussionsQuero uma ajuda sobre formação e configuração de controle Ajudar de melhorar a jogabilidade na formação e configuração de jogo O jogo está manipulando resultados tô ganhando do nada começar erra tudo Se for pra manipular o resultado é melhor ser banido sempre em divisões alta e agora tô ganhando o jogo e no segundo tempo eu começa erra passes e chute a gol resolve isso Amistoso online Sempre que tento jogar com alguém aparece isso, já redefinir elenco e atualizei, porém continuo na mesma Esse jogo está com muitos problemas Estou jogando esquadrão no modo de dificuldade ultimat é simplesmente meu jogadores não estão respondendo ao meus comando, estão lerdos, pesados, não correm. Não consegue dá um drible parece que está...O ea fc está menos realista No 23 você poderia receber até 1 milhão de salário por semana, no 26 o teto e 300 mil, eles podiam fazer igual a vida real ofertas irrecusáveis da arábia, outro ponto é que tiraram a lesão grava do l...