Forum Discussion

limasports2024's avatar
limasports2024
Seasoned Rookie
2 months ago

Acho que ajustaram o Delay

Sou casual e tem 3 dias que o jogo está sem delay no online. Minha conexão de internet continua a mesma mas o jogo está responsivo, justo e competitivo. Quando perco é realmente para alguém melhor.  Não sei o que ajustaram por aí e se está assim para toda comunidade.

Se tiver assim para todo mundo, parem de mexer na gameplay e deixem o jogo fluir, por respeito a comunidade e ao casual.

4 Replies

• limasports2024's avatar
    limasports2024
    Seasoned Rookie
    2 months ago

Viajando não gente boa! Por aqui melhorou desde a última sexta. Antes disso estava uma **bleep**. Mas se está ruim aí para você é aquele problema de sempre: falta de padrão da EA: Enquato tem gameplay voando tem outras uma **bleep**.

Daqui a pouco deve piorar por aqui também. Jogo sem vergonha!

• Agora fazem 2 dias que não consigo ter um jogo justo mais. Meus jogadores não ganham mais uma na corrida. Estou vendo o jogo uns dois segundos depois do meu adversário. Que jogo horroroso no online. Impossível jogar com prazer nessa bomba de FC26. DESISTO!!! 

• Jogo continua injogavel, ja vai fazer duas semanas que essa desgraça esta assim, mandaram atualização mais não melhorou nada, ta doido sem esperança nenhum com essa empresa sem vergonha.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 3 hours ago
448 Posts