HidalgozeraNewcomer4 months agoAlto volume de tráfego não consigo entrar a 5 diasAlto volume de tráfego não consigo entrar a 5 dias no ultimate team
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 months ago620 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 months ago620 Posts
Recent DiscussionsFC, eu desisto Falando como dev que joga FC 26 todo dia: esse jogo parece um Frankenstein corporativo mal costurado, vendido como “simulação de futebol”, mas funcionando como cassino disfarçado com bola. ## Gamepl...É REALMENTE UM DESCASO. Eu compro FIFA desde que se iniciou o projeto, depois passei para o EA FC, segui firme, pagando um absurdo em um jogo que era apenas atualização. Só que esse EA FC 26 realmente foi diferente, uma gam...Erro Mais alguém aí não consegue acessar o clubs Objetivo Festa de aniversário Fut: Semana 2 Boa tarde pessoal. Não estou a conseguir realizar o objetivo em que é necessário assistir de calcanhar com um Brasileiro no Ultimate team. Alguém com o mesmo problema? Brasileirão no FC26/27 Alguem pode tirar uma duvida será que teremos finalmente o retorno do Brasileirão no FC26/27?