Forum Discussion

JonStorm008's avatar
JonStorm008
Seasoned Newcomer
30 days ago

Atualizações sem efeito

Atualizaram hoje 23/10/25. O jogo continua com zagueiro fazendo movimento sozinha, abre espaço do nada, até quando atacante do adversário aponta pro espaço que vai passar, zagueiro ou marcador sai da frente. 

Marcadores com pernas curtas. Fazendo marcação esperando até o último momento para o bote, jogador adversário sem espaço já e meu jogador da bote errado ou pro lado contrario. 

Squad battle, tomei dois de pênalti, perdendo a partida. Um a bola bate no ombro do meu jogador e outro na barriga fora outras faltas kamikazes. 

Passes continuam estranhamente saindo errado e na direção errada. 

Corrida quando o time está atacando, jogadores se escondendo atrás da marcação. Ou param de correr no meio do contra-ataque. 

2 Replies

• selolinho2023's avatar
    selolinho2023
    Rising Adventurer
    30 days ago

Bom dia. Sei que é difícil equilibrar o jogo de maneira que deixe ele responsivo e com menos problemas, mas uma coisa que acho que vocês estão confundindo nesse FC 26 é responsividade com velocidade. Lançaram uma atualização hoje que mudou a velocidade absurda que já tinha, a aumentando. Agora do 2.0x está em 3.0x. Trocas de direção, tudo muito rápido. Cansei de esperar um jogo bom de futebol por parte de vocês, foram várias promessas e o jogo está cada vez mais irrealista. Desde final de setembro esperando um equilíbrio de jogo e aguardei essa atualização para ver se salvava o jogo, mas não salvou. Some-se a isso a decepção com títulos anteriores (FC24, 25, e outros anteriores), estou largando o jogo. Vou pedir reembolso.

Volto se um dia melhorarem. 

• Therrique123's avatar
    Therrique123
    Seasoned Newcomer
    30 days ago

Se vc quer um jogo mais realista recomendo jogar um PES antigo com mods. O foco do FIFA já a tempo é uma jogabilidade mais arcade, e pra muita gente (como eu) é muito melhor uma jogabilidade mais rápida do que uma mais lenta porém realista.

About FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.304 PostsLatest Activity: 2 hours ago