Forum Discussion

ThixCer's avatar
ThixCer
Seasoned Novice
1 month ago
Solved

Banimento injusto na minha conta

Bom dia

Venho atráves do forum EA Sports para tentar ter uma resposta mais contundente e coerente. Onde meu mercado de transferência foi bloqueado devido a transferência de saldo. Mas em nenhum momento eu realizei tal pratica, somente faço trades normais e casuais assim como qualquer players que também utilize o ultimate team, meu time é quase todo inegocialvel com exceção com Ronaldinho 93. Faço farming todo santo dia e vários SBC's sem uso de coins (por exemplo, atualmente estou fazendo o Del Piero que ainda me falta 3 elencos 84 para finalizar).

De verdade eu não entendo como a empresa pode prejudicar um jogador que tenta argumentar, não tem provas de transferências de saldo e até mesmo com mais de 2k de jogos e mais de mil horas jogadas. Toda vez que abro uma contestação no EA HELP eu vejo apenas mensagens automaticas e genericas. Nenhuma resposta é direta ou contundente, apenas alegam transferência de saldo e violação de regras. Particularmente ter o mercado bloqueado não me atrapalha muito devido ao meu farming diário e consigo fazer cerca de 30k dia, mas não poder testar cartas, completar um sbc com 3 elencos 84 antes do hype é um tanto frustante.

Mas ainda tenho esperança que através deste post tudo possa tomar uma outra direção, pois é um jogo que eu particularmente gosto bastante, passo horas me divertindo mesmo com os defeitos que o game possa apresentar. Ficarei muito grato que alguém da supervisão e suporte do game possa me ajudar nesta questão.

• Olá, ThixCer​ 

Entendemos a frustração e o impacto que o bloqueio do mercado causa, principalmente para quem joga com frequência.

É importante esclarecer que bloqueios de mercado são aplicados com base em padrões detectados pelo sistema, e nem sempre estão ligados apenas à compra direta de moedas. Mesmo assim, a única forma de reavaliação é por meio de contestação no EA Help, já que decisões desse tipo não podem ser ajustadas via fórum ou por moderação da comunidade.

Sabemos que as respostas nem sempre trazem o nível de detalhe esperado, mas recomendamos voltar a apelar se acredita que a sanção não foi aplicada justamente, descrevendo exatamente a situação. A nossa equipe de Termos de serviço ira investigar o seu caso, convém indicar que não existe garantia de que seja removido. 

6 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Olá, ThixCer​ 

Entendemos a frustração e o impacto que o bloqueio do mercado causa, principalmente para quem joga com frequência.

É importante esclarecer que bloqueios de mercado são aplicados com base em padrões detectados pelo sistema, e nem sempre estão ligados apenas à compra direta de moedas. Mesmo assim, a única forma de reavaliação é por meio de contestação no EA Help, já que decisões desse tipo não podem ser ajustadas via fórum ou por moderação da comunidade.

Sabemos que as respostas nem sempre trazem o nível de detalhe esperado, mas recomendamos voltar a apelar se acredita que a sanção não foi aplicada justamente, descrevendo exatamente a situação. A nossa equipe de Termos de serviço ira investigar o seu caso, convém indicar que não existe garantia de que seja removido. 

• Tá usando pallet tools ? Ficar comprando carta pra vender é burlar o mercado do jogo, principalmente se usar esses sistema automatizado . Pessoal que faz isso manipula o mercado e tem q levar ban msm. 

• ThixCer's avatar
    ThixCer
    Seasoned Novice
    1 month ago

Não utilizo pallet tools, eu vejo pessoas usando mas fico com medo de enviar cartas erradas para dme's e similares. Geralmente eu faço na "mão" mesmo otimizando com meu tempo na academia.

• ThixCer's avatar
    ThixCer
    Seasoned Novice
    1 month ago

Eu entendo que não existe garantias, vou aguardar o prazo de 14 dias. Caso não tenha sucesso em realizar o desbloqueio do mercado eu deva parar de jogar o UT e focar meus horários de diversão em outra coisa. Mas de verdade totalmente frustado, saiu evo pra LD hoje e não consigo comprar uma carta para testar no jogo nem mesmo uma carta de 5k ou 10k.

Sei que é somente um forum, mas toda tentativa é valida para tentar solucionar o problema. Como mencionei no post acima, sou um jogador casual, não faço do game um meio de subsistencia e nem algum tipo de monetização. Apenas quero ter o jogo completo para ser desfrutado nos meu momentos de lazer.

Mas agradeço demais a sua explicação, e gostaria de dicas para lidar melhor com o suporte TOS onde eu não consigo qualquer tipo de solução ou explicação muito clara. Estou tentando buscar algum tipo de informação desde a data do ocorrido no dia 01/02, mas sem sucesso.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

ThixCer​ Obrigado pelas palavras e sim é sempre bem vindo em vir esclarecer aqui no Forum, mesmo que não tenhamos uma solução tentamos guiar e orientar. 

Espero que tenha um resultado positivo. 

• ThixCer's avatar
    ThixCer
    Seasoned Novice
    1 month ago

Eu que agradeço Edu, minha conta ainda está em status de penali alerta, tentei várias vezes entrar com contestação/recurso em relação a punição. Mas ainda não obtive sucesso, inclusive vale ressaltar que existe um número máximo de vezes em que se pode recorrer da decisão (que foi o meu caso). Enfim, ainda sigo esperançoso que essa punição acabe o quanto antes. 

Estou preso para finalizar alguns objetivos como listar e comprar 10 cartas e não consigo finalizar algums DME's.

Obrigado pela compreensão!

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 months ago
620 Posts