Banimento injusto na minha conta
Bom dia
Venho atráves do forum EA Sports para tentar ter uma resposta mais contundente e coerente. Onde meu mercado de transferência foi bloqueado devido a transferência de saldo. Mas em nenhum momento eu realizei tal pratica, somente faço trades normais e casuais assim como qualquer players que também utilize o ultimate team, meu time é quase todo inegocialvel com exceção com Ronaldinho 93. Faço farming todo santo dia e vários SBC's sem uso de coins (por exemplo, atualmente estou fazendo o Del Piero que ainda me falta 3 elencos 84 para finalizar).
De verdade eu não entendo como a empresa pode prejudicar um jogador que tenta argumentar, não tem provas de transferências de saldo e até mesmo com mais de 2k de jogos e mais de mil horas jogadas. Toda vez que abro uma contestação no EA HELP eu vejo apenas mensagens automaticas e genericas. Nenhuma resposta é direta ou contundente, apenas alegam transferência de saldo e violação de regras. Particularmente ter o mercado bloqueado não me atrapalha muito devido ao meu farming diário e consigo fazer cerca de 30k dia, mas não poder testar cartas, completar um sbc com 3 elencos 84 antes do hype é um tanto frustante.
Mas ainda tenho esperança que através deste post tudo possa tomar uma outra direção, pois é um jogo que eu particularmente gosto bastante, passo horas me divertindo mesmo com os defeitos que o game possa apresentar. Ficarei muito grato que alguém da supervisão e suporte do game possa me ajudar nesta questão.
Olá, ThixCer
Entendemos a frustração e o impacto que o bloqueio do mercado causa, principalmente para quem joga com frequência.
É importante esclarecer que bloqueios de mercado são aplicados com base em padrões detectados pelo sistema, e nem sempre estão ligados apenas à compra direta de moedas. Mesmo assim, a única forma de reavaliação é por meio de contestação no EA Help, já que decisões desse tipo não podem ser ajustadas via fórum ou por moderação da comunidade.
Sabemos que as respostas nem sempre trazem o nível de detalhe esperado, mas recomendamos voltar a apelar se acredita que a sanção não foi aplicada justamente, descrevendo exatamente a situação. A nossa equipe de Termos de serviço ira investigar o seu caso, convém indicar que não existe garantia de que seja removido.