Forum Discussion

ThixCer's avatar
ThixCer
Seasoned Novice
28 days ago
Solved

Banimento injusto na minha conta

Bom dia

Venho atráves do forum EA Sports para tentar ter uma resposta mais contundente e coerente. Onde meu mercado de transferência foi bloqueado devido a transferência de saldo. Mas em nenhum momento eu realizei tal pratica, somente faço trades normais e casuais assim como qualquer players que também utilize o ultimate team, meu time é quase todo inegocialvel com exceção com Ronaldinho 93. Faço farming todo santo dia e vários SBC's sem uso de coins (por exemplo, atualmente estou fazendo o Del Piero que ainda me falta 3 elencos 84 para finalizar).

De verdade eu não entendo como a empresa pode prejudicar um jogador que tenta argumentar, não tem provas de transferências de saldo e até mesmo com mais de 2k de jogos e mais de mil horas jogadas. Toda vez que abro uma contestação no EA HELP eu vejo apenas mensagens automaticas e genericas. Nenhuma resposta é direta ou contundente, apenas alegam transferência de saldo e violação de regras. Particularmente ter o mercado bloqueado não me atrapalha muito devido ao meu farming diário e consigo fazer cerca de 30k dia, mas não poder testar cartas, completar um sbc com 3 elencos 84 antes do hype é um tanto frustante.

Mas ainda tenho esperança que através deste post tudo possa tomar uma outra direção, pois é um jogo que eu particularmente gosto bastante, passo horas me divertindo mesmo com os defeitos que o game possa apresentar. Ficarei muito grato que alguém da supervisão e suporte do game possa me ajudar nesta questão.

• Olá, ThixCer​ 

Entendemos a frustração e o impacto que o bloqueio do mercado causa, principalmente para quem joga com frequência.

É importante esclarecer que bloqueios de mercado são aplicados com base em padrões detectados pelo sistema, e nem sempre estão ligados apenas à compra direta de moedas. Mesmo assim, a única forma de reavaliação é por meio de contestação no EA Help, já que decisões desse tipo não podem ser ajustadas via fórum ou por moderação da comunidade.

Sabemos que as respostas nem sempre trazem o nível de detalhe esperado, mas recomendamos voltar a apelar se acredita que a sanção não foi aplicada justamente, descrevendo exatamente a situação. A nossa equipe de Termos de serviço ira investigar o seu caso, convém indicar que não existe garantia de que seja removido. 

6 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    28 days ago

Olá, ThixCer​ 

Entendemos a frustração e o impacto que o bloqueio do mercado causa, principalmente para quem joga com frequência.

É importante esclarecer que bloqueios de mercado são aplicados com base em padrões detectados pelo sistema, e nem sempre estão ligados apenas à compra direta de moedas. Mesmo assim, a única forma de reavaliação é por meio de contestação no EA Help, já que decisões desse tipo não podem ser ajustadas via fórum ou por moderação da comunidade.

Sabemos que as respostas nem sempre trazem o nível de detalhe esperado, mas recomendamos voltar a apelar se acredita que a sanção não foi aplicada justamente, descrevendo exatamente a situação. A nossa equipe de Termos de serviço ira investigar o seu caso, convém indicar que não existe garantia de que seja removido. 

• 5ty448k4cc6j's avatar
    5ty448k4cc6j
    Seasoned Traveler
    28 days ago

Tá usando pallet tools ? Ficar comprando carta pra vender é burlar o mercado do jogo, principalmente se usar esses sistema automatizado . Pessoal que faz isso manipula o mercado e tem q levar ban msm. 

• ThixCer's avatar
    ThixCer
    Seasoned Novice
    28 days ago

Não utilizo pallet tools, eu vejo pessoas usando mas fico com medo de enviar cartas erradas para dme's e similares. Geralmente eu faço na "mão" mesmo otimizando com meu tempo na academia.

• ThixCer's avatar
    ThixCer
    Seasoned Novice
    28 days ago

Eu entendo que não existe garantias, vou aguardar o prazo de 14 dias. Caso não tenha sucesso em realizar o desbloqueio do mercado eu deva parar de jogar o UT e focar meus horários de diversão em outra coisa. Mas de verdade totalmente frustado, saiu evo pra LD hoje e não consigo comprar uma carta para testar no jogo nem mesmo uma carta de 5k ou 10k.

Sei que é somente um forum, mas toda tentativa é valida para tentar solucionar o problema. Como mencionei no post acima, sou um jogador casual, não faço do game um meio de subsistencia e nem algum tipo de monetização. Apenas quero ter o jogo completo para ser desfrutado nos meu momentos de lazer.

Mas agradeço demais a sua explicação, e gostaria de dicas para lidar melhor com o suporte TOS onde eu não consigo qualquer tipo de solução ou explicação muito clara. Estou tentando buscar algum tipo de informação desde a data do ocorrido no dia 01/02, mas sem sucesso.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    25 days ago

ThixCer​ Obrigado pelas palavras e sim é sempre bem vindo em vir esclarecer aqui no Forum, mesmo que não tenhamos uma solução tentamos guiar e orientar. 

Espero que tenha um resultado positivo. 

• ThixCer's avatar
    ThixCer
    Seasoned Novice
    25 days ago

Eu que agradeço Edu, minha conta ainda está em status de penali alerta, tentei várias vezes entrar com contestação/recurso em relação a punição. Mas ainda não obtive sucesso, inclusive vale ressaltar que existe um número máximo de vezes em que se pode recorrer da decisão (que foi o meu caso). Enfim, ainda sigo esperançoso que essa punição acabe o quanto antes. 

Estou preso para finalizar alguns objetivos como listar e comprar 10 cartas e não consigo finalizar algums DME's.

Obrigado pela compreensão!

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 54 minutes ago
604 Posts