Forum Discussion

Scannor2018's avatar
Scannor2018
Newcomer
1 hour ago

Banimento injusto

Tive minhas contas Steam, EA  e Ubisoft hakeadas, pois email e login e senha sempre foram os mesmos, então quem pegou um, pegou todos, com muito custo consegui recuperar, ao entrar no EA FC26, eu estava banido por uso de cheat,

O mais **bleep** é que meu banimento, são para todos os jogos da franquia, passados, atuais, e futuros, mandei uma contestação para EA, e ainda não obtive resposta, jogo online a muitos anos, tenho um histórico limpo, jamais iria usar hack e acabar com minha conta com uma história limpa construída a anos.

Obrigado EA por **bleep** minha história, e nem se quer me dar uma segunda chance, sendo que não tenho culpa de nada.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 hour ago

Olá Scannor2018​ 

Entendo a frustração, principalmente depois de recuperar as contas e encontrar um banimento aplicado enquanto você não tinha controle da conta.

Infelizmente não temos influencia em casos de banimento ou sanções no forum. Quando submete um apelo o mesmo é investigado por uma equipe dedicada a essas situações e pode demorar algum tempo para que a resposta chegue no seu email, neste período convém não abrir outras contestações até que isso aconteça para não atrasar o processo. 

Espero que fique solucionado com brevidade. 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago
613 Posts