pprzinNew Novice4 months agoCheater no PC, uma solução para isso por favor. Gostaria de denunciar de forma nítida e ampla, e talvez para todos aqui que muitos sofreram com isso. Uma tag usando cheater no PC, isso acaba com a diversão das pessoas que pagaram caro pelo jogo, i...Show More
pprzinNew Novice4 months agoA tag do cheater que fique claro eh: [ informação de usuários removida pela administração]
Recent DiscussionsProblemas para logar na conta Olá, estou com dificuldades para acessar minha conta da EA, pois o código de verificação está sendo enviado para meu antigo e-mail institucional mailto:[edit: email address removed] ao qual não tenho...Feedback e Sugestões para os Próximos EA SPORTS FC Prezada equipe da EA SPORTS, Gostaria de compartilhar algumas ideias e sugestões para o EA SPORTS FC 26 e futuros títulos da franquia, com foco em melhorias visuais e de gameplay para aumentar o rea...Jogo lixo eafc26 Jogo lixo para de ajudar o adversário mais fraco isso não vai te fazer melhor não vai trazer mais jogadores vai afastar os que têm é por isso que quase ninguém mais quer jogar esse jogo lixo manipula...Queremos novas cenas de entradas no FC 27 e novas cenas das competições da UEFA Prezada EA, venho fazer um pedido, junto com milhões de pessoas da comunidade do modo carreira, do EA SPORTS FC, onde gostaríamos de ver novas cenas de entradas no FC 27. Estamos cansados de ver as m...Banimento em massa EA FC 26 Infelizmente a empresa não investe em tecnologia contra , bots que automatizam o tarde no jogo e resolveram simplesmente banir o mercado de todos aquela que fazem moedas de goma honesta dentro jogo, ...