2tlx8wex1e9nNewcomer2 months agoCriação de clubeGostaria de saber se existe a possibilidade de criar um clube de futebol feminino no modo manager?
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 hours ago619 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 hours ago619 Posts
Recent DiscussionsObjetivo Festa de aniversário Fut: Semana 2 Boa tarde pessoal. Não estou a conseguir realizar o objetivo em que é necessário assistir de calcanhar com um Brasileiro no Ultimate team. Alguém com o mesmo problema? Brasileirão no FC26/27 Alguem pode tirar uma duvida será que teremos finalmente o retorno do Brasileirão no FC26/27? É REALMENTE UM DESCASO. Eu compro FIFA desde que se iniciou o projeto, depois passei para o EA FC, segui firme, pagando um absurdo em um jogo que era apenas atualização. Só que esse EA FC 26 realmente foi diferente, uma gam...Troféu Topo da Pirâmide Alguém aí querendo fazer o troféu Topo da pirâmide? Especificações para rodar o FC26 no PC. Olá, amigos! Então, eu gostaria de saber se meu computador roda o FC26... Eu tenho um i5-3470, 16gb ram, RX 580 Eu estou perguntando pois eu tentei iniciar o NBA 2k26 porém falhou pois minha CPU nã...