Forum Discussion

leywarfc's avatar
leywarfc
Seasoned Scout
2 days ago

Desabafo do Leo Bold

Palavras do Leo Boldo, uma dos mais sérios e respeitados coachs do mercado do EA FC. nos comentários temos um ex top 4 do mundo também falando que largou o jogo. e a EA... não faz **bleep** nenhuma

referência: https://x.com/LeoBold_/status/1993373400681587137?t=06ADzYG4fyPXa8tbuXq0Kg&s=08

"Podemos comparar o FC 26 e a EA Sports aquele relacionamento falido, que você continua pelos hábitos, pelos bons momentos passados e tudo que já experimentou de positivo nele. Mas aí, o presente e o futuro são dolororos, com hábitos pouco saudáveis, toxicidade, repetição e mesmicie, sem que nenhuma das duas partes queiram investir na melhora. No caso, da minha parte, quem desiste sou eu. Apenas terminem o trabalho horrível de vocês porque no FC 27 eu estarei produzindo conteúdo de outra coisa.

A experiência de jogar o FC 26 é horrível, entre disconects nos menus e nas partidas, menus travados, bugs visuais, toda partida parece ser o mesmo adversário, IA fazendo tudo defensivamente e claro, nao podemos esquecer, as premiações são PATÉTICAS.

As cartas que todo mundo deseja são inalcançáveis, FC points é insalubre e você só consegue usa-lás se comparar os FC points ou recorrer ao mercado paralelo de coins ou serviço de contas de clientes, que vamos lá também, até esse já saturou porque hoje tem gente cobrando 120 reais pra jogar 15 partidas, e esses caras sequer conseguem garantir 13v... O jogo não é sobre gameplay, é sobre cartas, ninguém quer jogar melhor, as pessoas querem vencer e vencer. Todos entendemos que o jogo é competitivo, mas essa competição exagerada que algumas pessoas querem trazer pro jogo é pra preencher algumas coisas que faltam em suas vidas, isso fica bem claro em cada traço de comportamento **bleep** que vemos durante alguns jogos que assistimos ou jogamos, e muitas vezes, o que mais me entristece, é que esse comportamento também sai da nossa parte. Saudável pra quem? É sobre isso mesmo que deveria ser um jogo de video game? Sinceramente, eu acho que não.

A comunidade traçou um paralelo muito perigoso em relação ao que é saudável e o que não é, em vez de nos unirmos, a gente se distancia cada vez mais. Farinha pouca, meu pirão primeiro, isso inclui streamers, pro players, comunidade e a ponta firme dessa corda que é a EA Sports. A verdade é que ninguém se importa a não ser com o próprio umbigo.

Finalizando, parabéns a galera do mercado paralelo 
- Mercado de Coins
- Contas de cliente

Espero que em breve vocês estejam prontos para vender os serviços para si mesmos, já que na wl, vocês não tem colhões para encarar uns aos outros. Poucos de vocês tem. E tá tudo bem também. Esse comportamento lixo é porque a EA não se reune com a Sony para tirar essa feature ridicula que manipula os matchmakings das weekend leagues há anos e também da divisão elite.

Eu sei o que vocês fez no Rivals e na Weekend League passada.

Parabéns aos envolvidos. Boa sorte aos que permanecem."

2 Replies

• duel10's avatar
    duel10
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Esse jogo é um desrespeito. Um abuso. Uma atualização de um.jogo antigo mudando telas de opções. Um caça niqueis disfarçado de game. LIXO DE JOGO. FUI ROUBADO de achar q tinha novidade boa nesse lixo

• leywarfc's avatar
    leywarfc
    Seasoned Scout
    2 days ago

acreditar na EA é tipo acreditar em fada madrinha. eles só conseguem piorar. o campeonato deles tá sendo uma exposição linda de td o que passamos

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 days ago
319 Posts