Recent DiscussionsBug do Cristiano Ronaldo Olá, meu Cristiano Ronaldo overall 124 aparece no meu time e funciona em outros modos, mas no 1 contra 1 é substituído automaticamente quando a partida começa, sem nenhum aviso. Isso começou hoje e a...Hacks/Cheats Invadindo o EAFC 26 Como pode um jogo tão caro, com atualizações diversas permitir com facilidades que jogadores usem hacks de maneira tão fácil, além de termos um péssimo canal de denúncias que não há retorno/resultado...Banimento injusto e sem explicações Olá, pessoal. Preciso de ajuda com um problema relacionado à minha Conta EA e ao EA Sports FC. Minha conta foi banida por suposta trapaça em uma partida. Porém, nunca utilizei cheats, programas exte...Jogo horrível Estou vindo aqui mais uma vez para fazer a milésima reclamação,e é sempre a mesma reclamação o jogo está imparcial,gostaria que arrumassem isso pq todo jogo o adversário chuta lá da casa do caraaalho...EA FC 26 – Desconexão com o adversário ao iniciar partidas no Rivals Hi everyone, I’ve been experiencing a very strange issue in EA FC 26 for approximately 3 days. Every time I try to play Ultimate Team – Rivals or Champions (WL), matchmaking finds an opponent norma...