Esse FC 26 talvez seja o mais reclamado até hoje porque a EA veio nas propagandas pré lançamento falar que o jogo seria isso e aquilo (é convenhamos, fizeram isso porque estão vendo que a franquia está indo de mal a pior). Propagaram e não entregaram, muita gente está largando, só está ficando "rato" do jogo, viciadinho que vive jogando ou os caras que cobram pra jogar na conta de terceiros (conduta que a EA não permite mas banaliza. Há streamers fazendo em live tal serviço e não é feito NADA sobre).
A experiência do jogo é péssima. Eu, particularmente, não iria comprar o FC 24 quando foi anunciado que homens e mulheres jogariam juntos em uma mesma partida. Dei uma chance pro jogo porque sou fã de futebol. Não curti, abandonei cedo e mesmo assim comprei o FC 25, que larguei no terceiro mês, se não me engano. E não iria comprar o FC 26, mas a EA fez diversas propagandas dizendo que o jogo teria, por exemplo, marcação manual, jogo responsivo, sem sobradas, etc., etc. E o jogo está aí, sem entregar nada disse que prometeram, com uma marcação automática nunca vista na série. Resumindo, no FC 27 vocês não me enganam mais.
Separem mulheres de homens no mesmo campo. Corrijam a física. Os jogadores precisam ter peso. Diminuam a velocidade de tudo que é feito no jogo. Tirem scripts, kick-offs, manipulação. Façam com que nos escanteios possamos cruzar a bola dentro da área e ter efetividade na cabeçada (ela tem que ser manual sim, mas tal jogada tem que ser melhorada, inclusive os cruzamentos num geral). Equilibrem essa marcação, quem não sabe jogar precisa aprender, simples, não vir aqui no fórum, ou em X, ou em Discoord, reclamar que não sabe marcar e está tomando muitos gols. O jogo está nivelado por baixo. Façam o pessoal ter que aprender a marcar. Enfim, o jogo precisa de uma ENORME repaginada ou já era (na verdade acho que já foi).