EA_UniversaCommunity Manager9 months agoEA SPORTS FC 26 | Trailer Oficial de RevelaçãoConfira agora o trailer oficial de revelação do FC 26
Recent DiscussionsLixo Vai tomar no meio do **bleep** EA seu lixo,esse jogo tá insuportável uma verdadeira **bleep**,vou usar palavrão e podem excluir mas isso não muda o fato de que vocês tornaram esse jogo uma **bleep**,...NERF PACKS voces acabaram com o jogo, packs todos nerfados, nao vale um centavo de tempo gasto! DROP DA LIVE DO CAMPEONATO ECHAMPIONS Fiz tudo corretamente, contas vinculadas na twich e no youtube, assisti tudo e não veio os drops, os objetivos constam que não foram feitos. Alguém ta com esse problema e sabe de algo? É REALMENTE UM DESCASO. Eu compro FIFA desde que se iniciou o projeto, depois passei para o EA FC, segui firme, pagando um absurdo em um jogo que era apenas atualização. Só que esse EA FC 26 realmente foi diferente, uma gam...alguem pode me ajudar? eu jogo no pc e normalmente so tem como enviar mensagem determinada pela EA (caso queira mandar vc mesmo a sua mensagem tem que adicionar o adversario) so que nesse caso o cara me mandou mensagem esc...