FabioAlvesBr777Rising Newcomer4 days agoFC 26 PC - Delay no Ultimate Team o tempo É triste como essa franquia eliminou o jogo para computador, internet boa, ping baixo, mas um delay de 3 segungos que nunca acaba, simplesmente horrivel a experiencia, joguei dinheiro no lixo.
alecsandermgSeasoned Novice4 days agoTô com o mesmo problema aqui. O ping começa a oscilar demais durante as partidas.
Recent DiscussionsErro ao entrar no Clubs Fala, pessoal! Estou com um problema para acessar o modo Clubs no FIFA 26. Ao tentar entrar, aparece um erro dizendo que não foi possível fazer login na conta EA. O estranho é que minha conta funcion...MC treinador, janela de transferências irrealista Ao iniciar o MC treinador, na janela de transferência, se coloco jogadores de valor, exemplo, 40 milhões a ia querer oferecer 20 e não aceita aumentar esse valor em uma negociação, se coloco um jogad...Melhoras para o modo carreira jogador Eu estive pensando em duas melhoras para o modo carreira jogador. Adicionar mais playstyles para certas posições. um exemplo é a posição de meia-armador, eu tenho um modo carreira nessa posição e s...Atualização dos pontos de início ao vivo Aguem sabe dizer quando irá atualizar o ponto de inicio ao vivo, hoje é 13/05 e ainda está em 05/05/2026 sem os resultados de volta da Liga Europa e Champions League? Falha no crossplay Falha pra entrar no clubs, todos os demais modos online seguem funcionando normalmente.