Feedback Update 1.4.0 = 50% de entrega
Mais uma promessa não cumprida. Vamos nerfar IA defensiva.. nerfaram 1%, pois continuam dando bote, carrinho e jogo de corpo sem cursor. O jogador sem cursor corre marcando só, fecha linha de passe só. IA Defensiva não foi nerfada, mas vocês avisaram que iam mexer pouco mesmo. tão pouco que ficou imperceptível.
o que fizeram de bom nesta atualização... arrumaram bug do troféu e carretilha + voleio. mas deixaram agora o bug de carretilha + cabeceio. EA arruma uma coisa, estraga outra.
o jogo continua com bug no token de login, não vejo meus objetivos de temporada e trava qnd tento vê-los.
o jogo continua com bug de se vc vai trocar o goleiro, não seleciona a posição quando vai pra lista de jogadores de posição no clube.
o jogo continua com um peso infernal. cada atualização fica pior de se jogar. Até quem joga em SP reclama, imagine a maioria que joga com ping igual ou pior que o meu (26). responsividade ridícula, pelo preço cobrado, o mínimo seria uma infraestrutura adequada.
o jogo continua uma máquina de disconnect. uma máquina de abrir packs e não tirar NADA!
aí eu me pergunto... por que continuar jogando? não obtive um motivo sequer positivo. Jogo é um l1xo e conseguiu sair de o melhor da história (primeiras 2..4 semanas) para o pior (saudades FC 25..24).
Por isso, agradeço EA, por me ajudar a largar esse vício. O stress desse jogo não é saudável e recomendo a todos a mesma decisão. larguem essa m... pq agora, após mais uma promessa não cumprida de atualização que melhoraria o jogo não ser cumprida, eu parei. vlw por não fazer na RecursiveFlux .