Forum Discussion

vsenna011's avatar
vsenna011
New Novice
6 days ago

INPUT DELAY NO PC TODA VEZ QUE ATUALIZA

Alguém sabe explicar o por quê o jogo fica com um delay absurdo toda vez que atualiza pra quem joga em PC? Impressionante como é sempre que o jogo atualiza. Eu tendo que jogar em 30 FPS com os gráficos no baixo pra ter um mínimo de jogabilidade decente. Alguém sabe dizer se existe alguma configuração pra que isso pare? Já tentei desinstalar o jogo, raparar, iniciar o jogo pelo app da placa, mas nada funciona.

8 Replies

• wnf1978's avatar
    wnf1978
    Hero+
    15 hours ago

Aquele perfil que aparece para ser carregado ao iniciar o FC 26. Se eu não excluir ele após atualizações o jogo desaba em problemas.

Meu computador: i5 6400, 16GB Ram GTX 1050 Ti.

• mulineta's avatar
    mulineta
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Como assim excluir o perfil da tela inicial?

• Aqui tenho que excluir o perfil da tela inicial a cada atualização para evitar problemas.

• é sempre assim mano, não tem oque fazer, não tem configuração de video ou alguma outra **bleep** que arrume esse lixo de jogo, o que resta é esperar eles atualizarem de novo esse lixo pra que de pra jogar de novo, tenho um amigo que nunca conseguiu jogar o jogo, comprou o jogo na pré venda e até hoje o mlq nunca conseguiu jogar uma partida sem delay, eu comprei na pré também joguei o primeiro mes de boa fiquei 4 meses sem jogar pq o delay tava absurdo, voltei esse mes tava de boa até chegar essa ultima atualização, ja larguei de novo, eu não compro mais essa bomba de jogo não chega a ser bizarro o quão lixo o proximo fifa consegue ser sempre 

• Phz777l's avatar
    Phz777l
    Seasoned Novice
    4 days ago

Sempre que vou jogar algum modo online o jogo fica muito lento e com muito delay no controle mais de 3 segundos, meu pc tem uma rtx 2060 e um i5 20400f alguém já conseguiu resolver esse problema?e se sim pode me ajudar pfvr 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago
698 Posts