Forum Discussion

Stillsz3522's avatar
Stillsz3522
New Rookie
16 hours ago

Input lag pra variar

Esse FIFA foi o pior de todos que eu já joguei.

A cada atualização surge um problema diferente, seja no menu ou na gameplay.

Muitos jogadores de PC não conseguem ter a experiência básica de um jogo, que é jogar.

O jogo está com um problema de input lag desde setembro de 2025. Já estamos em abril de 2026 e esse problema não foi solucionado.

Unico modo que funciona sem esse maldito delay é o rush, e esse modo agora vive desabilitado pra puxar partida.

Nunca vi algo parecido em nenhum game. Normalmente, em jogos competitivos como League of Legends, Valorant e CS, quando aparece esse tipo de problema, é questão de horas para a empresa ajustar. Com a EA, demora cerca de 15 dias para lançar um patch para corrigir, e às vezes nem no patch de correção esse problema é resolvido.

Creio que seja o fim do meu time temático. Não há condições de se esforçar para jogar um game pelo qual paguei 400 reais.

(obs: dessas 700 horas, 400 foi tentando arrumar essa carniça mal feita)

2 Replies

• Então sinto muito informar que na console PS5 tenho esse problema desde 1 semana após o lançamento do jogo, ou seja, desde o ano passado. 

A cada 5 jogos, tenho delay absurdo em 4 jogos. Simplesmente não consigo ser competitivo. Uma vergonha! Um descaso!

Já tentei de tudo. Troquei para internet gamer, ajustei monitor, configurações gerais etc. Nada adianta.

Esse jogo para ser ruim precisa melhorar muito.

• Tinha parado esse bug em fevereiro e parece q dps dessa atualizaçao de ontem voltou, vc usa algum processador xeon ou intel de geração antiga tipo 6 pra baixo? Pq só nesses q dá, acho sacanagem a ea fazer isso com a gente.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 16 hours ago
677 Posts