Aldenir_jNew Vanguard2 hours agoMais um Wl pesada.E ainda vem dizer que é minha conexão vcs não tem é vergonha, certamente não jogam esse jogo.IMG_2750.jpeg111 KB
Recent DiscussionsEA arrume logo... Já é a quinta partida que da tela congelada. Jogo tá horrível, estou a meia Hora esperando entrar. 4 partidas que meus adversários toma DC É isso aí não é culpa do servidor kkkk disseram a EA. O jogo tá pesado atrasado. Com conexão estável, que a te no próprio site que eles fornecem para verificar a qualidade da conexão, diz que a cone...Mais um Wl pesada. E ainda vem dizer que é minha conexão vcs não tem é vergonha, certamente não jogam esse jogo. Objetivo ngumoha não está contabilizando O objetivo " marcar em 5 jogos com ME " não está contando. Estou a 5 jogos faltando um e não conta . MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS BLOQUEADO E CONEXÃO EAFC26 Meu jogo está bloqueado para vender jogadores com uma mensagem dizendo que está bloqueado por 24 horas, porém já faz 15 dias que está assim, sigo todas as regras impostas pela EASPORTS, não há motivo...