marqnsRising Novice6 months agoMercado Bloqueado Ao tentar ultilizar o mercado tenho a informação que não posso ultilizar, porque ?
77830702New Novice6 months agoNo mesmo problema há 3 dias, cansativo demais, estou com medo de o jogo lançar e continuar bloqueado meu webapp
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 day ago666 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 day ago666 Posts
Recent DiscussionsEsse jogo está com muitos problemas Estou jogando esquadrão no modo de dificuldade ultimat é simplesmente meu jogadores não estão respondendo ao meus comando, estão lerdos, pesados, não correm. Não consegue dá um drible parece que está...Quero uma ajuda sobre formação e configuração de controle Ajudar de melhorar a jogabilidade na formação e configuração de jogo O jogo está manipulando resultados tô ganhando do nada começar erra tudo Se for pra manipular o resultado é melhor ser banido sempre em divisões alta e agora tô ganhando o jogo e no segundo tempo eu começa erra passes e chute a gol resolve isso Amistoso online Sempre que tento jogar com alguém aparece isso, já redefinir elenco e atualizei, porém continuo na mesma O ea fc está menos realista No 23 você poderia receber até 1 milhão de salário por semana, no 26 o teto e 300 mil, eles podiam fazer igual a vida real ofertas irrecusáveis da arábia, outro ponto é que tiraram a lesão grava do l...