Forum Discussion

5ty448k4cc6j's avatar
5ty448k4cc6j
New Scout
2 hours ago

Não tem condições de jogo ! Está tudo erra nesse jogo ! Eafc é o injogável.

A EA deve ser inimiga da comunidade. Não é possível q não vejam tantas reclamações, o jogo a cada dia só piora! O jogo tá todo quebrado, é muita injustiça, muita falha ,jogo todo manipulado! Eu simplesmente não consigo  mais terminar e nem vontade de fazer dme tenho mais ,  de tanto ódio q tô. Qual sentido desse jogo ? O jogo não oferece jogabilidade justa, não oferece uma gameplay digna. Todo mundo que joga isso sabe do que eu tô falando , mas a EA é CEGA , SURDA e INCOMPETENTE! Isso q falam q é um jogo, não é, é um simulador, pq vc não joga, vc simula q tá jogando , pq o que acontece dentro do jogo é determinado via script. Prometeram entregar um jogo para todos , para todos entregaram a decepção, a EA simplesmente enganou todo mundo , e ainda continua jogando o jogo q era pra gente jogar. Já não basta as falhas, as bizarrices de alguns play Stiles , agora vc tem q enfrentar jogador bufado pela máquina, vc tem q jogar e olhar caceta da defesa abrindo pros cara fazer gol, tu tem q aceitar q o zagueiro marca sozinho usando a inteligência artificial, mas a mesma inteligência artificial faz o jogador entregar todos os rebotes pros atacantes. Que ridículo é esse jogo , e eu duvido q tenha alguém que goste disso, pq pra gostar disso vc tem ir contra sua honra . 

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 hours ago
616 Posts