andreiloscpbSeasoned Novice3 months agoRecompensas rivalsNão recebi as recompensas no modo do rivals nas duas últimas semanas
Recent DiscussionsJogo em câmera lenta Podem por favor ajeitar essa **bleep** de erro da engine? Porque mesmo com uma rtx 4050 um i5 13420h n consigo jogar o jogo mesmo no low pois fica em câmera lenta. Corrijam ou deem um solução por fav...Squad Battles NÃO! Ea a obrigatoriedade apresentada ao user que se apresenta como Modo de jogo "SQUAD BATTLE" é algo maçante , iniciei o game e tenho algo em torno de 20~22 horas de jogo com essas horas eu já subi algu...Configurações Queria uma configuração pra roda liso e com gráfico bonito meu fc 26 no meu pc ( meu pc é Nvidio gtx 960 ) pq as configurações que eu coloco igual do fc 25 trava e os jogadores correm devaga Problema no servidor O jogo não inicia online nunca da primeira vez, tenho que ficar tentando 20 minutos pra conseguir me conectar ao ultimate team Delay Atualizaram o jogo no mês de maio e o delay parou, agora, na ultima atualização o delay voltou, impossivel jogar no offline e no online. Queria jogar o modo copa, não consigo, a bola vai lento, os jo...