om1y6xmthnuaNewcomer13 hours agoNAO CONSIGO FAZER SUBSTITUIÇOESNAO CONSIGO FAZER SUBSTITUIÇOES NO JOGO, O MODO PRO CLUBS SIMPLISMENTE BUGA!
Recent DiscussionsData de fundação do ut Alguém sabe me informar se consigo recuperar minha data de fundação do ultimate team? vinculação na apple da erro a mais de 1 mes q n consigo vincular o jogo com o id da apple, ja fiz td q os suporte pede e nada resolveu,n tive solução e os atendentes do suporte sempre dao as msm sugestões e n resolve. Quero pod...NAO CONSIGO FAZER SUBSTITUIÇOES NAO CONSIGO FAZER SUBSTITUIÇOES NO JOGO, O MODO PRO CLUBS SIMPLISMENTE BUGA! FC POINTS Estou decepcionado com a EA Sports! Comprei a versão Ultimate para PC, e ate agora não recebi meus FC POINTS, nem meu passe premium, nem meu pacote de Icon, já mandei mensagem aqui e nada foi resol...falha ao conectar aos servidores ea A um tempo eu entro no ea fc 26 e toda vez que eu entro aparece uma mensagem dizendo que os servidores ea estao indisponivel, mas quando eu vou ver se os servidores cairam me mostra o diferente, ja d...