Forum Discussion
Ea não dá!
Depois da sua suposta atualização de conexão,o jogo tá muito pesado,os jogadores não respondem ao seu comando,tá muito complicado,o jogo cheio de competições e você não consegue desempenha de forma legal por conta dessas situações,vocês não consegue acertar nas atualizações,pra piorar vai mexer em uma ótima mecânica que é a movimentação do goleiro,finalmente o goleiro ta defendendo de forma legal,infelizmente desse jeito,vou parar de jogar antes do jogo chegar na fase final.
É triste devido ao investimento que a galera fez.
complicado irmão, eles não estão nem aí, tão vendendo pacote a rodo, a partir do proximo eu nunca mais compro essa bomba, jogo lançado a 2 meses e no pc é impossivel jogar durante o dia, eu não consigo me divertir no UT, fico só nos menus pq meu jogo é impossivel de jogar, o 25 não era tão ruim assim, pegava div 1 e ja peguei elite no rivals, mas nesse 26 o delay é insuportável, e no inicio do jogo n estava assim, na primeira semana principalmente, eles mudam a gameplay e com certeza mexem em coisas que acabam dando atraso nos comandos e dps não sabem o que fazer, eu uso controle do ps5 no pc, hidusbf que diminui input lag, e jogo qualquer outro jogo no pc suave, a comunidade do pc não aguenta mais, é um monte de reclamações e eles nem se dão o trabalho de responder o suporte, tem funcionarios brasileiros que não nos respondem, ninguém da EA está ligando, essa bomba desse ea fc tem um lag de input ridiculo, e essa empresa fuleira não sabe nem como consertar, devia rolar um abaixo assinado pra galera não comprar mais esse jogo, meus amigos perguntam agora na black friday se vale comprar pela metade do preço, eu digo pra passarem longe, pq além de ruim o jogo é mal otimizado, os servidores são os piores em jogos online para nós aq no brasil.