leywarfgNew Rookie2 months agoO que vocês fazem nas manutenções de servidor? Gostaria de entender o que é feito.. porque nunca melhora. Já tem umas 3 semanas, após uma dessas atualizações do jogo que nunca melhora nada, que algumas partidas minhas são 100% com delay. Não, nem...Show Morefc_delay.mp43.8 MB
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 days ago1,079 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 days ago1,079 Posts
Recent DiscussionsPerda de conexão com servidores EA Olá, equipe EA. Estou enfrentando um problema de conexão no EA SPORTS FC 26 há aproximadamente 5 dias. Durante qualquer modo online (Pro Clubs, Ultimate Team, etc.), depois de cerca de 5 a 10 minut...Bug do Cristiano Ronaldo Olá, meu Cristiano Ronaldo overall 124 aparece no meu time e funciona em outros modos, mas no 1 contra 1 é substituído automaticamente quando a partida começa, sem nenhum aviso. Isso começou hoje e a...PARTIDA NÃO ABRE/NÃO COMEÇA Faz uns dois meses que estou tendo problemas ao começar partidas, qualquer partida, mas principalmente no Modo Carreira treinador, onde eu jogo mais. Toda partida que começo a jogar, o EAFC26 fica co...Vocês deveriam fazer um jogo justo Esse lixo que vocês mudam todo ano Apenas o número final deveria ser banido, jogo que só tem cheats, tem momento cravado pra sair gol, passe só entra pra quem vcs decidem ganhar, cartão vermelho só p...Não consigo vincular minha conta steam Diz que a minha conta steam tá no modo carente mais eu nem joguei direito e nem desvinculei ela se puder resolver