Forum Discussion

Re: 500 REAIS JOGADO NO LIXO

o que fizeram com o nosso querido fifinha/eafc é papo de prisao perpetua...

eu tinha falado que o 25 seria meu ultimo e so voltaria jogar isso se fizessem um jogo JOGAVEL e sem ser tao automatico igual era o 25, lançaram o 26 bom, no começo mais de 90% da comunidade gostou, so elogios. ai como eu nao tinha comprado na pre venda, eu comprei 4 dias apos lançamento mundial e infelizmente cai no golpe... uma semana apos eu comprar o jogo ja meteram umas DUAS ATUALIZAÇOES que NINGUEM pediu e começaram a deixar o jogo totalmente automatico e os servidores ficaram um lixo!
o duas vezes triangulos está escroto mano, o cara da duas vezes triangulo em cima do seu jogador e ele deixa a bola passar mano, a bola praticamente passa na perna dele e da um retardo mental nele que ele nao consegue perceber a bola e deixa ela passar kkkkkkk isso é bizarro!!!
e ainda tem a maioria dos jogos que é somente retranca + triangulo nas costas dos seus laterais.

o cara que inventou implementar esse LIXO de HYPERMOTION tinha que ser preso e banido de trabalhar com games o resto da vida, isso estragou mais ainda o jogo

as mulheres no UT nao da mais, chega!!! nao existe a claudia pina ganhar do VAN DIJK, SALIBA, KOUNDE, CAMPBELL no jogo de corpo, fora que ela é melhor que 97% das cartas do jogo, ela é melhor que o Pele, R9, Maradona, VAN BASTEN (que nunca tem uma carta decente mesmo sendo um jogadoraço na sua epoca), isso nao existe!!!!! fora que nos packs é so mulheres kkkkkkkkk por isso implementaram elas no UT, nao é pq querem "dar mais visibilidade para o futebol feminino", é so pra encher linguinça nos packs e dificultar ainda mais vc tirar algo bom (oq ja era dificil antes) nos packs. capaz de me chamarem de machista ainda por eu estar falando a VERDADE.
no jogo rapido da para jogar homem x mulher? no modo carreira da para jogar homem x mulher? entendi...

rivals: jogos horriveis de tao pesados, a galera joga parecendo que ta valendo a mae e no final vc ganha 10x75 (o maximo que vem é um 84 e o resto 82 pra baixo) um **bleep** pacote que nao vem NADA tambem e uns player picks que tambem nao vem nada

futchampions: mesma em questao de gameplay so que com menos tryhard do que o rivals. premiaçao vc tambem nao tira nada kkkkk tem uns packs que garante jogador do evento e sempre vem os piores possiveis mesmo tendo 60 cartas diferentes no evento kkkkkkkkk

copas: unica esperança é que coloque um jogador minimante bom pensando em evo pq vc tambem nao tira ninguem nos packs kkkkk 

resumindo: vc so tira alguem nos packs se colocar 18k de fc points toda semana igual OTARIO e comprar os packs da loja

pra mim ja deu, paciencia tem limite.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 minutes ago
887 Posts