NDKyNew Rookie29 days agoPROBLEMA COM PARTIDAS COPA DE PRATAAlém de fazerem um jogo horrível, eles não sabem contar ? Cara, isso chega a ser um absurdo... Estão me lesando...
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 8 hours ago385 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 8 hours ago385 Posts
Recent DiscussionsEstou com problemas no momento de abrir o Game Sempre que abro o Game aparece esta mensagem e não consigo abrir ele Ja desinstalei, Anticheat, O game e nada ip do ea fc 26 estou com problemas de conexão instável ja entrei em contato com meu provedor e ele me solicitou o ip dos servidores do ea fc 26 para corrigir a rota e para de dar conexão instável, alguém aqui sabe ...Empresa Lixo qe nao consegue solucionar a **bleep** do input lag Ea 26 Jogo no pc e sofro com a **bleep** do input lag tenho uma maquina boa e tenho qe ficar baixando grafico e os carlho pra eu me adaptar ao game lixo , nao consigo fazer os eventos qe chega jogo lixo ,...Bug em cima de bug Larguei o UT e to tentando me divertir com o carreira, mas não consigo.... arrumem o problema do jogador nao querer renovar com o time! E outras dicas. O carreira teve a adição de algumas coisas r...Recompensas desbalanceadas, compartilhamento de contas por proplayers e exploits Gostaria de registrar um feedback sobre alguns pontos que vêm prejudicando bastante a experiência de jogo. Primeiro, as premiações dos modos WL (Weekend League) e DR (Division Rivals) estão extremam...