SolenthRising Newcomer2 months agoProblema com reconhecimento do controlevoces ficam com o problema do jogo so reconhecer o teclado para jogar? reinicio varias vezes, faço o login e as vezes preciso kitar mais de 4 partidas pra entrar e conseguir jogar com o controle...
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago612 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago612 Posts
Recent DiscussionsNão joguem contra PC Eu sou um cara do PC, mas não joguem contra PC. Vai a denuncia aqui EA. Será o pessoal da EA fica de olho mesmo nos fóruns? Vídeo, nome, denunciei lá dentro do jogo. Agora eu quero ver o que vão fa...PS5 e Xbox contra PC. Nós dos consoles temos claramente uma desvantagem absurdas, deveria ter opções de ativar o crosplay e escolher quais plataformas jogar contra, nos aqui no Brasil já temos uma internet que não ajuda, ...Conseguiram piorar a defesa na atualização Percebi que após a atualização a defesa está toda bugada, jogadores dando bote todo errado e adiantando todo atrasado, já não basta a defesa estar toda automática o que é um absurdo, visto ao que foi...Não e possível que esse jogo é tão pesado só assim no Brasil Por que meu Deus como é impossível de jogar BUGs e mais BUGs Voces conseguiram herdar todos os bugs dos fifas anteriores, e ainda criaram uma nova kkkk O jogo as vezes n permite mudar a escalacao no momento do jogo. Rage quits com a partida ganha e o ganhado...